28 de mai de 2012

Que é isso minha gente???

Isso só pode ser montagem não? Pintaram de dourado as pernas do Ronaldinho Gaúcho e depois colaram no corpo dessa moça aí, a ex bbb Maíra.

Christian Bale: o vencedor


Assisti ao filme O Vencedor. Não vou comentar aqui, pois tem muitas críticas excelentes desse filme na net. Só vou chamar a atenção para a atuação do Christain Bale.
É impressionante, magnífica. Ela faz um ex-campeão de boxe viciado em crack. É o "treinador" do seu irmão boxeador mais novo e faz parte de uma família completamente disfuncional e abusiva.
Gente, o homem arrasa. ARRASA. Emagreceu muito (não tanto quanto em O Maquinista, outra atuação estupenda) e incorpora o verdadeiro viciado loucão. Ele é coadjuvante no filme, mas rouba completamente a cena. Eu ficava boquiaberta vendo as cenas dele.
Ganhou um Oscar por essa atuação.
O filme é excelente. Não percam se tiverem a oportunidade de assistir.


Eu gosto muito do Mark Whalberg, e o personagem dele é muito bom, mas não teve nada pra ele nesse filme.
Só deu Christian Bale.

Esmalte em minha homenagem... rsrs

a foto não é minha, copiei dum blog

Eu não sou muito chegada a lilás, mas comprei por causa do nome super lindo do esmalte.

Vocês lembram dessa menina em algum filme?

 
Eu lembro, mas não achei imagens. O nome delá é Nikki Cox.
Mas, afinal, o que aconteceu com a cara dela?

27 de mai de 2012

Blog da minha prima

A minha prima Jack Baby tem um blog, o http://ofantasticomundodejack.blogspot.com.br/, que ela praticamente abandonou. Como eu gosto do que ela escreve, vou colocar um port aqui:

  

VÍTOR E LEO

      Não sei se já perceberam, mas sou uma pessoa que não saio muito; a chamada mulher caseira. Tudo bem, que é mais por opção (Mentira...grana curta e ninguém me curte*). Apesar de que, às vezes, prefiro ler um livro, assistir um belo filme (desculpa de tímido); desse modo, sigo a vida.
      Contudo, resolvi sábado passado sair da rotina e aceitar o convite de uma amiga que desejava muito ver o show da dupla Vítor e Léo. Bom, pensei: Vou cair na gandaia; vai ser bacana, os caras afinal... são bons. O vítor e Léo, gente !!! A questão é!! se você vai se meter "numa barca dessa", tem que, além de estar muuuuuito disposta, estar sabendo que vai enfrentar uma barra de suadera e aperto.
      Infelizmente, não estava por dentro dos detalhes da vida selvagem da noite. Ééé meu caro leitor, sou uma mulher da manhã, sol quente; protetor solar na pele, churrascada; e claro, uma biritinha* pra acompanhar, por que ninguém é de ferro!!
      A questão é, que não sabia que pode se viver em uma pacata e normal noite,  intrigadas e humorísticas cituações. E lá fomos nós. Me arrumei toda, passei uma cor de blush bonita no rosto. Nunca tinha usado aquela cor. Ficou bonito. Sem falsa modéstia. Apesar de não fazer lá uma linda maquiagem, pois vocês sabem que o cara que passa o tempo inteiro estudando e assistido filme, não é lá muito bom e apto à se arrumar sosinho. Massssss, tava toda poser !!!
   Cheguei na festa. Uma multidão. Put a keep are you !!!. Minha amiga diz: Vamo lá pra frente pra gente ver eles. Seria bom, claro, se o palco não ficasse a metros de distância da massa ululante que gritava pela dupla. Não sei porque, mas hoje em dia, eles pôem um monte de mesa, para os mais abastados financeiramente*(riquinhos) bem na frente do palco; e o povão fica lááááá atrás. 
        Mas tudo bem, fomos lá. O negócio começou a apertar umas horas da noite. Agente começou a se olhar: ......._Segura tua bolsa, que tem um doido muito estranho atrás da gente, tudo pelo Vitinho e pelo léo....... _ O Vítor é o meu namorado _ não, não é meu!!!........ Aperta, aperta, aperta que o povo vai tentar passar; não deixa........... _ Tô suando cara, tá muito calor............._Pisaram no meu pé, porra!!!..........._Ei qualé, tá me dando cotovelada ? num vô sair !!!..........._Meu, já tô ficando sem ar!! Tá muito apertado. O cara tá gritando aqui no meu ouvido!!..........._Cadê esses dois viados que não entram pra cantar essa porras dessas músicas!!! 
       Nesta derradeira frase, quando litros do meu suor já tinham sido escorridos pelo meu corpinho, e o doido atrás de mim já tinha me apalpado e gritado o quanto queria, o meu amor para com a "duplinha caipira" já tinha desaparecido. Vocês notaram, né?
       Começa o show........ nós, láááá atrás. Não conseguimos aguentar o aperto, só a minha amiga corajosa e apaixonada pela dupla conseguiu ficar onde estávamos. Já tinha bebido uma biritinha; mas juro, só uma. Quando me deu uma (puta de uma dor no estômago*). Vejam só minha cituação; não conseguia pular, cantar.... necas. Fui me sentar, pra ver se passava a dor.
        Nesse ínterim, o povo gritava, ululante cantando as músicas. Não conseguia ouvir bulhufas* das canções. Só o povo gritando, enlouquecido..... -- Põ meu, se quer cantar, monta uma bandinha e canta pra mamãe!!! Eu não entendo esse povo; vai pra ouvir os caras, e querem cantar no lugar deles !!!!!
       Voltando a mim, resolvi procurar o posto médico. Nada alarmante. Apenas procurava algo pra acalmar minha suposta gastrite. Chegando lá........: --Não, senta aí; vamos medir sua pressão. Não temos remédio aqui. --HÂ! Espera um pouco que você tá com a pressão baixa. --BACANA!! Pensei então: Não vou aproveitar nada do show, tenho que sair. Levantei. Abri a porta, e a única coisa que ví foram as curtinas se fechando e todo mundo aplaudindo e dando seu adeus para Vítor e léo.  
               Paz e amor ???? Um dia eu pego vocês !!!

Essa Jack é muito engraçada. Já convidei pra ela postar aqui, mas ela não quer!

O tempo não passa para certas pessoas

O Double You fez um show ontem aqui em Belém e eu lembrei de algo muito interessante. O vicalista William Naraine não envelhece! 
Nos anos 80 eu era criança minha gente e eles eram sucesso. Hoje tô com 36 e ele tá do mesmo jeito.

Foto dos anos 80
Foto não sei de quando
Foto de show em Arapiraca em janeiro. O joelho ainda tá bom!

Esse aí e a Paula Toller, que vai fazer cinquentinha esse ano, deveriam ser estudados pela ciência.

Tem dia que eu estou desse jeitinho

Condicionador

Eu sempre tive dificuldade de passar condicionador nos cabelos sem passar no couro cabeludo. E o que acontece? Condicionador no couro cabeludo é sinônimo de caspa e queda de cabelo.
Mas os meus problemas acabaram! Descobri essas duplinha:


O shampoo deixa o cabelo macio e o condicionador TEM QUE SER PASSADO NO COURO CABELUDO.
Amei!

Fiquei com inveja


Arrasante a Kristen Stewart em Cannes. Gostei de tudo, até do jeitinho blasé.

26 de mai de 2012

Que diabo de sapato é esse?


Isso é um tênis, minha gente?
Juro que olhei direto para o pé e pensei que era uma cena do filme De Volta Para o Futuro II, o filho do Marty MacFly.
Parece um sapatinho de bebê só que tamanho gigante.
NÃO ENTENDI!!

A Leandra Leal tá linda

http://extra.globo.com/famosos/leandra-leal-como-voce-nunca-viu-5028673.html

Querem acabar com a Rihanna

Disque essas fotos são para a campanha do perfume dela!


Eu, acostumada a ver aquelas campanhas luxuosas com estrelas de cinema lindíssimas, penso que esse perfume deve ser de "nhaca"!
KKKKKKKKKKKKKK
Hoje, ainda agorinha, meu marido vinha me trazendo pro trabalho, de carro. Eu terminei de me maquiar e olhei pra ele.
Olhou pra minha cara e riu.
Perguntei:
 - Tá rindo de que?

Ele:
- Tu és engraçada.

Mas eu não falei nada, nem fiz careta. Hummm...

25 de mai de 2012

Perebas na canela? Coisas da vida, amiga!

link da pereba

Na minha época a gente usava calça comprida mesmo.

Facebook sendo útil

Que história linda, galere!


Leiam tudinho aqui: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/morador-de-rua-de-sp-reencontra-familia-apos-perfil-criado-no-facebook.html

Alice Jéstison, cadê você?

Essa minha ermã quer ser demitida do blog! Vai dispensar esse salário altíssimo?

É serio: eu nunca entendo porra nenhuma!

link da receita

1. Faça uma escova lisa nos cabelos com spray fixador e divida o cabelo ao meio. Aí passe uma pomada nas laterais da cabeça e comece a trança na frente.
2. Vá descendo essa trança de raiz na lateral da cabeça, abaixo da orelha, no sentido da nuca. Se for o caso, vá acalmando os fios rebeldes com os dedos.
3. Faça a trança até a ponta dos cabelos, sempre acrescentando mais fios, e arremate com um elastiquinho apenas para segurar.
4. Faça o mesmo processo do outro lado: trança de raiz do início da cabeça até a ponta dos fios.
5. Uma vez que as duas tranças estiverem feitas, una as duas pontas e enrole para dentro, numa espécie de oito.
6. Nesse momento, os fios devem compor um emaranhado, e podem estar com frizz. Acalme-os com os dedos e prenda com vários grampos, escondidos debaixo das tranças.

Pessoal, eu acho que sou burra pois não entendo nada dessas receitas de fazer trança.
Mentira! Eu entendo de fios emaranhados, de acalmar os fios rebeldes, de frizz, pois meu cabelo é crespo.
Por falar em cabelo, o meu está crescendo. Tá batendo no ombro.
Depois de muita luta, muita consulta na dermatologista, muita vitamina, muita loção pra queda e crescimento (quase eu fico careca por causa do estresse do trabalho) e de muitos reais gastos, o meu cabelinho cresceu e encorpou.
Um dia ainda faço uma trança dessas em mim! Ou mando alguém mais capaz fazer!

Titanic

Gente, eu tenho uma raiva de quem fala que o filme Titanic não presta! Eu adoro e acho lindo.
Por isso amei essa critica: http://www.cineclick.com.br/criticas/ficha/filme/titanic-3d/id/2932.
Óia o trechinho:

O sucesso arrebatador cooptou para o filme alguns detratores, como de praxe. Há quem o chame de piegas, melodramático, manipulador e de filme-espetáculo, esta última como se tratasse de um demérito. Sim, Titanic é vistoso, bonito, trágico e romântico. E essas são algumas de suas muitas qualidades. Cameron foi audacioso ao inserir uma trama à Romeu e Julieta dentro do cenário de tragédia do Titanic, conseguiu arrancar uma química incrível entre o pobre Jack Dawson e a menina rica Rose DeWitt Bukater, e faz o espectador transitar por um filme de três horas de duração sem que se sinta o tempo transcorrer.

Titanic é um exemplo de como se contar uma história, de como estruturar o conjunto de imagens de um filme numa narrativa fluida e envolvente. A audiência faz uma viagem no tempo, embarca no navio e compartilha dos dramas e conflitos de seus personagens. Tudo de forma clara e simples. E ser simples e objetivo é a melhor maneira de se dialogar com públicos diversos, pretensão que o filme atingiu com maestria indiscutível. 


Falou bonito, Roberto Guerra!

Toma-te na tua cara!

http://www.mulher30.com.br/

Tem gente que só fala em emagrecer, vida saudável. Vai se lascar, que eu tenho namorado!
kkkkkkkk

Tipo assim: eu

http://www.mulher30.com.br/

Gabriel, meu filho, eu prometo que esse fim de semana vou fazer aquela lasanha que você gosta!
Oops, estou de plantão, deixa pra próxima!

24 de mai de 2012

Meu marido:

- Júlia, o meu primo Fulano vai fazer uma cirurgia amanha.

Eu (preocupada):
- Cirurgia de quê, menino?
- Pra ficar bonito!
Meu marido:
 - Júlia, na farmácia passei um pouquinho de desodorante no meu pulso  para sentir o cheiro, e ficou uma coceira danada. Deve ser alergia. Ô coceira desgraçada!

Eu:
- Qual?
- Aquele que no comercial o cara se passa todo.
- E vem um monte de mulher atrás? Axe?
- É.
-  BEM FEITOOO!

22 de mai de 2012

Escadas

Eu já postei sobre escadas aqui e aqui no blog. Na verdade sou uma pessoa que curte muito arquitetura e decoração. Quem sabe eu ainda vou ter essas profissões... Por isso vivo em sites desse tipo.
Olhem essas escadas que eu descobri. Vejam mais algumas no link.

Escada com escorrega? Quem foi esse gênio que inventou isso?
Que espetáculo!
Daqui: http://casavogue.globo.com/arquitetura/top-10-as-escadas-mais-inusitadas-do-mundo/

Aventura? Me inclua fora dessa!


Fiquei com dor de barriga só de olhar a foto. Bando de doido...
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/05/22/aventureiros-param-beira-da-morte-na-maior-queda-agua-do-mundo-446491.asp

19 de mai de 2012

Dentinhos tortos da Katy Parry: só os de baixo


Ou seja, o que interessa são os dentes que aparecem, pois o sorriso dela é lindo.

As más companhias


Eu e mais três colegas do trabalho estamos fazendo um curso preparatório para concursos. Dia desses saimos as quatro no corro de uma delas rumo ao curso, que fica muito, muito longe. Pegamos um engarrafamento medonho e já estávamos mais de uma hora atrasadas.
Quase perto no curso o pneu do carro furou e tivemos que parar no posto, trocar pneu e tudo. Quando acabou nem fomos mais para a aula, resolvemos ir ao shopping.
Quando eu vou ao shopping jamais entro nessas lojinhas chiques. Vou nas grandonas e baratas como C&A. E em livrarias, como a Saraiva.
Só que as minhas colegas são chiques e finas e só vão em lojas caras e lá vou eu junto. Numa lojinha lá eu vi esse tênis dourado aí de cima. Apaixonei na hora!
A bandida da vendedora, esperta que só ela, foi lá e pegou o 36 e 37 dos modelos mais bonitos. E eu nem pedi! Eu experimentei um, ficou meio apertado, querendo me sair, e ela logo colocou o outro na minha frente. Não teve jeito. "Tive" que comprar o bichinho.
Quando usei a primeira vez, não quis mais tirar o tênis do pé. Meu pé vive dolorido por causa da embreagem do carro e da dança do ventre. Com esse lindinho meu pé fica sempre feliz.
Simplesmente não quero mais calçar outro sapato. Pra piorar, no meu trabalho eu deveria me vestir mais socialmente, tipo roupa de advogada. E eu de tênis no trabalho.
E pensar que eu nunca iria comprá-lo se não fossem as más companhias!

Rihanna

 
Essa foto da Rihanna desmontou toda a imagem de diva da música mundial que eu tinha dela. Parece essas hipies da Praça da República ou as trabalhadoras da Rua Riachelo. Produção é tudo nessa vida, né minha gente!
Que unhas imensas são essas? Isso é um nojo!
Essa é outra que me fez sentir linda! Muito obrigada!

Morri de rir com esse post do Te Dou Um Dado?


Não é brincadeira, o Serra tá ficando cada dia mais medonho! Reparem a mãozinha! E a cara de sede de sangue? Vai enfiar os dentinhos no pescoço da senhora? kkkkkkkkk
Desbancou Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro.
Vou ter um pesadelo com esse tio. Tá feinho que só o demônio, como diria o Espanta, outro feioso.

18 de mai de 2012

Muito fofo isso


Gente, esse pedacinho de pano enrolado é a bebê do Thor! Tão pequenina, né!
Ele tem muito jeito, pois não é qualquer homem que se arrisca a carregar um neném tão pequeno.
Achei a imagem linda para o Dia dos Pais.
Parabéns desde hoje, Thor!

Tom Cruiseee!


Rapaz, não precisa nem esse filme Rock of Ages prestar. Vou ver só pra apreciar essa beleza. Esse homem só fica mais lindo com o tempo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...