25 de mai. de 2012

É serio: eu nunca entendo porra nenhuma!

link da receita

1. Faça uma escova lisa nos cabelos com spray fixador e divida o cabelo ao meio. Aí passe uma pomada nas laterais da cabeça e comece a trança na frente.
2. Vá descendo essa trança de raiz na lateral da cabeça, abaixo da orelha, no sentido da nuca. Se for o caso, vá acalmando os fios rebeldes com os dedos.
3. Faça a trança até a ponta dos cabelos, sempre acrescentando mais fios, e arremate com um elastiquinho apenas para segurar.
4. Faça o mesmo processo do outro lado: trança de raiz do início da cabeça até a ponta dos fios.
5. Uma vez que as duas tranças estiverem feitas, una as duas pontas e enrole para dentro, numa espécie de oito.
6. Nesse momento, os fios devem compor um emaranhado, e podem estar com frizz. Acalme-os com os dedos e prenda com vários grampos, escondidos debaixo das tranças.

Pessoal, eu acho que sou burra pois não entendo nada dessas receitas de fazer trança.
Mentira! Eu entendo de fios emaranhados, de acalmar os fios rebeldes, de frizz, pois meu cabelo é crespo.
Por falar em cabelo, o meu está crescendo. Tá batendo no ombro.
Depois de muita luta, muita consulta na dermatologista, muita vitamina, muita loção pra queda e crescimento (quase eu fico careca por causa do estresse do trabalho) e de muitos reais gastos, o meu cabelinho cresceu e encorpou.
Um dia ainda faço uma trança dessas em mim! Ou mando alguém mais capaz fazer!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...