30 de ago de 2011

ÔÔÔôôô notícia booooooa!


Se eu ficar uma baleia, pelo menos vou ser uma baleia sem problemas no coração!
Daqui.

Chamem O Exterminador do Futuro! Chamem a Sarah Connor!


Foi criado no Japão um robô com uma memória artificial capaz de aprender novas funções e apagar dados inúteis em sua inteligência artificial.
O criador do robô conseguiu fazer uma espécie de cérebro no computador que é capaz de renovar e aumentar o número de transmissores que atuam como neurônios.

O robô foi capaz de descobrir a melhor forma de servir água sozinho. 

O inventor do robô afirma que a tecnologia está "só no começo".

Gente, criaram a Skynet! É o fim do mundo!

Daqui.

Pontes.

Veneza
New York
Inglaterra
São Paulo

Conselho de Jujuba

Sabe como você, mulher poderosa, deve se arrumar todo dia ao sair de casa?
Não? Eu lhe digo!
Como se você fosse encontrar aquela garota amiga falsa mais fresca e metida a bonita do seu ensino médio ou da sua faculdade. Ou aqule gatinho que você era morta de a fim e nunca deu a mínima bola pra você!

Arrase!

Olhem o nome da cidade: ROLÂNDIA.


Tem que esperar terminar primeiro, pô!
Joga água gelada! kkkk
Daqui.

Olha o tamanho dessa perereca!


20 kilos de perereca!  Claro que o povo comeu a pererecona em dois tempos.
Daqui.

Que lindo.


29 de ago de 2011

28 de ago de 2011

Alien (reparem no ovo!)

Dentucinha

Parece que o Christian Bale gosta...

Eu sou dentucinha e, apesar das pessoas dizerem pra eu colocar aparelho, não me imagino de outra forma.
Aí o Xico Sá vem com essa: Campanha pela preservação das dentucinhas.
Trechinhos:

Passa boi, passa boiada, mas nada de uma dentucinha para atiçar os olhos e a testosterona.
Em voga nas últimas gerações, a ortodontia aprumou os dentes de todas elas. Maldição dos infernos.
(...)
Estão acabando com o charme das dentucinhas. Toda sala de aula tinha sua dentucinha, toda repartição, toda rua, todo clube, todo cabaré, toda casa de tolerância que se prezasse...
Esses milagres da ortodentia limaram uma espécie mais do que graciosa.
Estão acabando com os mais lindos supostos defeitos das mulheres. Já já eliminam de vez o charme das estrias, e todas as mulheres ficam iguais, bundas iguais, peitos do mesmo tamanho, lábios de branquinhas com recheios artificiais para imitar a lindeza da mestiçagem...
(...)
Mas o que está em jogo agora, companheiros, é o fim das dentucinhas. Uma lástima, uma tragédia da anatomia brasuca.
Vocês lembram como eram especiais os beijos das dentucinhas? E os dengos orais das dentucinhas? Triste correção.
Procura-se, urgentemente, uma dentucinha. Onde você estiver, apareça, sorria, mande sua foto, o mundo precisa de você.


Nem preciso dizer que amei.

Se você não sabe esquiar ou, como eu, nunca nem teve uma oportunidade, MORRA DE INVEJA!!


Essa é safa!

Só pode ser uma anta, merrmo!



Daqui.

25 de ago de 2011

Mamãe, mi dá um abaço!

38 lindos descamisados.

Aqui, ó.
Não deu pra colocar nenhuminha aqui, pois não consegui escolher.

Um presente para os meninos.


Olha que coisa mais linda essa mulher de espartilho e com esse bundão branco. Morri de inveja!

O nerd que existe em mim deseja isso. Deseja muito.


Lília Cabral

Essa atriz sempre rouba a cena. Pode ser vilã, mãe de mocinha, não interessa. Ela rouba a cena.
Gostei muito dela no filme Divã. 
Agora está como protagonista da novela das oito. É o Pereirão, marido de aluguel que conserta tudo na casa das pessoas. Já roubou acena no primeiro capítulo com seu macacão, bigode, jeito de macho, quando tira o boné e balança o cabelo. O mocinho da novela caiu de quatro na hora.


A antagonista é Tereza Cristina, de Cristiane Torloni. Torloni é muito bonita, mas essa beleza é comprometida por uma total falta de bunda. Gente, a mulher é uma parede!
Não dava pra ela fazer uma lipo em algum lugar a tacar a gordura no bumbum? hehehehe
Disque Pereirão vai ganhar na Mega, ficar rica. Tomara que não mude muito o "jeitinho".

Ahhh, eu quero um desses!


Futebol

Estava um domingo desses muito chateada com a programação televisiva. Um horror, programas chatos etc.
Ficava mudando os canais e via um jogo muito bonito na Band. Aquele verde bonito na tv digital... Pensei então que era vantagem gostar de futebol. Ia ter o que assistir sempre.
Decidi então gostar de futebol.
A minha amiga japonesa regiane me indicou o Flamgo e o Corinthians para torcer. Como já simpatizava com esses times topei na hora. Agora eu sou uma torcedora!



Olhem como as cores combinam!
E dia de quarta também tem!! 
Agora só falta convencer o meu marido a gostar de futebol e a torcer por esses dois times e tá tudo certo!

Queria saber dançar assim.


Carlton Banks, primo de Um Maluco no Pedaço.

AGORA CHEIRA!!!




Copiei do Ñ. intendo.

22 de ago de 2011

Por isso que eu amo a Luana Piovani


Essa é antiga, mas uma das melhores.
Essa aqui é nova mas não sei quem ela tá esculhambando:


Não é uma beleza?? Um novo modo de escrever a Língua Portuguesa.

Isso é que é classe, elegância, atitude...


Eu amo o telescópio Hubble


Por falar em Chaves...


Copiei não sei de onde.

Linguiça

Vou usar o antigo trema, para vocês entenderem o negócio. Meu filho de 4 anos chegou pra mim e disse:

- Linguiulça.
- Não, meu filho, lingüiça.
- Linguiulça!
- Olha, é LIN-GÜI-ÇA.
- LINGUIULÇA.
- Lin...
- Lin.
- Güi...
- Gui.
- Ça.
- Ça.
- LINGÜIÇA.
- LINGUIULÇA!
- Não...
- POFESSOR ZILAFÁLIS ENTÃO!!
- kkkk

Só podia ser o Chaves...

Só a cabeça

Vocês já repararam que, quando a mulher emagrece muito, fica só o cabeção. Olhem a Scarlet Johansson, que sempre foi cheia das curvas, em que estado ficou.
Disque é por causa dum filme. Não vale a pena. So cabeça, parece a Wanessa Camargo.


18 de ago de 2011

Cada novidade...

 
  

Vemos nessas imagens os praticantes do Zentai, que é uma manifestação artística - e sexual - que surgiu nos teatros do Japão. Em português, a expressão quer dizer ‘O corpo como um todo’. Hoje, é um tipo de fetiche comum em festas do sexo e orgias na China e no Japão – sociedades conservadoras. No Brasil, tem poucos praticantes.
Daqui.

Uma graça!


Por isso eu sou fã do Justin Timberlake


Que bonito!


Censura


Sabe, eu não vejo nada ofensivo nessa foto. Hoje em dia é tudo muito exagerado e eu entendo isso, por causa da pedofilia. Mas não deveria haver ponderação, bom senso?
Essa capa tem 20 anos e é muito esquisito ela não estar no Facebook.
Daqui.

Isso é que é tentação...


Vai comprar?

16 de ago de 2011

Piscina na China

Olhem a situação dessa piscina de água salgada na China:

Todo mundo usa bóia??
Que aperto, gentchi!!
A divisão entre ricos e pobres. sempre tem que ter uma fuleiragem dessas...

Isso não é piscina, é caldo de bunda. Eca!
Daqui.

Cheirinho

O meu filho mais velho pegou o menorzinho no colo, deu uma cheiradinha e disse:

- Mamãe, quem colocou esse menino embaixo de um sovaco???


14 de ago de 2011

Dia dos pais

Estava olhando o LOLHEHEHE e achei esse post em homenagem aos pais. Algumas fotinhas, mas vejam o post pra ver todas as imagens. É de morrer de rir e de pena.





Eu e o meu marido estamos nos sentido os melhores pais do mundo...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...