19 de mai. de 2012

As más companhias


Eu e mais três colegas do trabalho estamos fazendo um curso preparatório para concursos. Dia desses saimos as quatro no corro de uma delas rumo ao curso, que fica muito, muito longe. Pegamos um engarrafamento medonho e já estávamos mais de uma hora atrasadas.
Quase perto no curso o pneu do carro furou e tivemos que parar no posto, trocar pneu e tudo. Quando acabou nem fomos mais para a aula, resolvemos ir ao shopping.
Quando eu vou ao shopping jamais entro nessas lojinhas chiques. Vou nas grandonas e baratas como C&A. E em livrarias, como a Saraiva.
Só que as minhas colegas são chiques e finas e só vão em lojas caras e lá vou eu junto. Numa lojinha lá eu vi esse tênis dourado aí de cima. Apaixonei na hora!
A bandida da vendedora, esperta que só ela, foi lá e pegou o 36 e 37 dos modelos mais bonitos. E eu nem pedi! Eu experimentei um, ficou meio apertado, querendo me sair, e ela logo colocou o outro na minha frente. Não teve jeito. "Tive" que comprar o bichinho.
Quando usei a primeira vez, não quis mais tirar o tênis do pé. Meu pé vive dolorido por causa da embreagem do carro e da dança do ventre. Com esse lindinho meu pé fica sempre feliz.
Simplesmente não quero mais calçar outro sapato. Pra piorar, no meu trabalho eu deveria me vestir mais socialmente, tipo roupa de advogada. E eu de tênis no trabalho.
E pensar que eu nunca iria comprá-lo se não fossem as más companhias!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...