27 de mai de 2012

Blog da minha prima

A minha prima Jack Baby tem um blog, o http://ofantasticomundodejack.blogspot.com.br/, que ela praticamente abandonou. Como eu gosto do que ela escreve, vou colocar um port aqui:

  

VÍTOR E LEO

      Não sei se já perceberam, mas sou uma pessoa que não saio muito; a chamada mulher caseira. Tudo bem, que é mais por opção (Mentira...grana curta e ninguém me curte*). Apesar de que, às vezes, prefiro ler um livro, assistir um belo filme (desculpa de tímido); desse modo, sigo a vida.
      Contudo, resolvi sábado passado sair da rotina e aceitar o convite de uma amiga que desejava muito ver o show da dupla Vítor e Léo. Bom, pensei: Vou cair na gandaia; vai ser bacana, os caras afinal... são bons. O vítor e Léo, gente !!! A questão é!! se você vai se meter "numa barca dessa", tem que, além de estar muuuuuito disposta, estar sabendo que vai enfrentar uma barra de suadera e aperto.
      Infelizmente, não estava por dentro dos detalhes da vida selvagem da noite. Ééé meu caro leitor, sou uma mulher da manhã, sol quente; protetor solar na pele, churrascada; e claro, uma biritinha* pra acompanhar, por que ninguém é de ferro!!
      A questão é, que não sabia que pode se viver em uma pacata e normal noite,  intrigadas e humorísticas cituações. E lá fomos nós. Me arrumei toda, passei uma cor de blush bonita no rosto. Nunca tinha usado aquela cor. Ficou bonito. Sem falsa modéstia. Apesar de não fazer lá uma linda maquiagem, pois vocês sabem que o cara que passa o tempo inteiro estudando e assistido filme, não é lá muito bom e apto à se arrumar sosinho. Massssss, tava toda poser !!!
   Cheguei na festa. Uma multidão. Put a keep are you !!!. Minha amiga diz: Vamo lá pra frente pra gente ver eles. Seria bom, claro, se o palco não ficasse a metros de distância da massa ululante que gritava pela dupla. Não sei porque, mas hoje em dia, eles pôem um monte de mesa, para os mais abastados financeiramente*(riquinhos) bem na frente do palco; e o povão fica lááááá atrás. 
        Mas tudo bem, fomos lá. O negócio começou a apertar umas horas da noite. Agente começou a se olhar: ......._Segura tua bolsa, que tem um doido muito estranho atrás da gente, tudo pelo Vitinho e pelo léo....... _ O Vítor é o meu namorado _ não, não é meu!!!........ Aperta, aperta, aperta que o povo vai tentar passar; não deixa........... _ Tô suando cara, tá muito calor............._Pisaram no meu pé, porra!!!..........._Ei qualé, tá me dando cotovelada ? num vô sair !!!..........._Meu, já tô ficando sem ar!! Tá muito apertado. O cara tá gritando aqui no meu ouvido!!..........._Cadê esses dois viados que não entram pra cantar essa porras dessas músicas!!! 
       Nesta derradeira frase, quando litros do meu suor já tinham sido escorridos pelo meu corpinho, e o doido atrás de mim já tinha me apalpado e gritado o quanto queria, o meu amor para com a "duplinha caipira" já tinha desaparecido. Vocês notaram, né?
       Começa o show........ nós, láááá atrás. Não conseguimos aguentar o aperto, só a minha amiga corajosa e apaixonada pela dupla conseguiu ficar onde estávamos. Já tinha bebido uma biritinha; mas juro, só uma. Quando me deu uma (puta de uma dor no estômago*). Vejam só minha cituação; não conseguia pular, cantar.... necas. Fui me sentar, pra ver se passava a dor.
        Nesse ínterim, o povo gritava, ululante cantando as músicas. Não conseguia ouvir bulhufas* das canções. Só o povo gritando, enlouquecido..... -- Põ meu, se quer cantar, monta uma bandinha e canta pra mamãe!!! Eu não entendo esse povo; vai pra ouvir os caras, e querem cantar no lugar deles !!!!!
       Voltando a mim, resolvi procurar o posto médico. Nada alarmante. Apenas procurava algo pra acalmar minha suposta gastrite. Chegando lá........: --Não, senta aí; vamos medir sua pressão. Não temos remédio aqui. --HÂ! Espera um pouco que você tá com a pressão baixa. --BACANA!! Pensei então: Não vou aproveitar nada do show, tenho que sair. Levantei. Abri a porta, e a única coisa que ví foram as curtinas se fechando e todo mundo aplaudindo e dando seu adeus para Vítor e léo.  
               Paz e amor ???? Um dia eu pego vocês !!!

Essa Jack é muito engraçada. Já convidei pra ela postar aqui, mas ela não quer!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...