E olha que ele é da casa... FOM FOM!
29 de fev. de 2012
Sorriso Colgate!
Depois de virar notícia, Lindsay Lohan tomou vergonha e procurou um dentista... eca!
23 de fev. de 2012
21 de fev. de 2012
Bizarrices de Carnaval
Essa colega aí grudou o tapa-sexo com Super Bonder. Como faz pra tirar depois?
Gente, quanto pudor em mostar a priquita, heim!
Depois do Carnaval não vai mais precisar da priquita mesmo.
Essa desgraça é daqui.
Gente, quanto pudor em mostar a priquita, heim!
Depois do Carnaval não vai mais precisar da priquita mesmo.
Essa desgraça é daqui.
Valeishca
A Popozuda sempre teve seu espaço aqui no blog, pois gostamos de fofocas e coisas bizarras (aqui, aqui e aqui), mas agora, minhas pessoas do meu coração, a coisa chegou ao limite do suportável.
Vou colocar a foto, pois não resisto e é capaz de vocês se depararem com esse horror aí pelo mundo virtual.
Olhem e desculpem a agressão às suas retinas:
Essa desgraça é daqui.
Vou colocar a foto, pois não resisto e é capaz de vocês se depararem com esse horror aí pelo mundo virtual.
Olhem e desculpem a agressão às suas retinas:
Essa desgraça é daqui.
20 de fev. de 2012
19 de fev. de 2012
Paguei
Uns dias atrás pessoal do twitter começou a comentar sobre a final do Superbowl nos EUA. Quem achava bacana começou a elogiar demais e o resto dos twiteiros começou a avacalhar perguntando desde quando alguém entendia de futebol americano, que eram baba ovo de americano etc. Quem tem twitter sabe que lá é só esculhambação.
Mas agora eu assisti a esse vídeo aí em cima. É o show do intervalo do jogo. O dito intervalo tem 12 minutos, minha gente, e o "showzinho" foi feito pela Madonna.
É uma superprodução perfeita. PERFEITA. Só seria sublime se ela tivasse cantado Like a Virgin.
Vendo o vídeo eu entendi a galera empolgada.
Que povo é esse, minha gente? Era só um intervalinho!
São profissionais mesmo, sabem fazer o negócio, sabem fazer dinheiro, sabem fazer bonito.
Eu sou fã desse povo, podem falar o que quiser. Sou fã.
Aqui no Brasil o futebol é essa avacalhação. Bem que podiam copiar esse profissionalismo.
Assista aqui também: http://www.videolog.tv/video.php?id=750883 (acho mais rápido)
18 de fev. de 2012
Canela, joelho, canela. Ou coxa, joelho, coxa?
Vendo essa fotinha da Luiza Brunet com sua filha lembrei do querido Espanta. Ele contava que tinha canela, joelho e canela de novo. Ou seja, era tão magro que não tinha coxa.
Agora, vocês não acham que a perna dessa moça é toda de uma grossura só de cima abaixo?
Dá vontade de comprar esse perfume
Nem sei como é o cheiro, mas essa propaganda ME DEU UMA VONTADE de comprar o perfume!
O poder dos publicitários.
Morrer duas vezes
Daqui.
Quando eu era criança havia um cemitério aqui em Belém, o Cemitério do Benguí. Era público e quem não tinha dinheiro para ter uma sepultura nos outros cemitérios da cidade ia pra esse.
Era uma avacalhação. Quando chovia o cemitério ficava todo alagado.
Por isso diziam que quem era enterrado no Bengola, morria duas vezes. Daquilo que morreu e depois de afogamento.
Ao ler essa notícia acima lembrei disso.
Que post mais tétrico, heim!
16 de fev. de 2012
Gentem!
Não estou conseguindo postar no blog, minha net tá uma porcaria, tudo tá dando bug.Mas eu não larguei o blog não!
Beijos.
Beijos.
15 de fev. de 2012
Camuflagem natural
Olha que interessante!!! Pena que a gente não tem esse "estratagema" para nos proteger da bandidagem!
Lagartixa-satânica-cauda-de-folha
14 de fev. de 2012
Cartões de Crédito
Estava conversando com as minhas colegas e descobrindo novos tipos de cartões de crédito. Quase morro de rir, vejam só:
ESQUECECREDI (esse os caloteiros usam com a gente)
XIRICARD (esse a gente usa com o nosso marido)
kkkkkkkk
ESQUECECREDI (esse os caloteiros usam com a gente)
XIRICARD (esse a gente usa com o nosso marido)
kkkkkkkk
10 de fev. de 2012
Ainda bem que não puxou ao pai
A bebezinha da Beyoncé é linda, diva, parece que já nasceu produzida. Olhem os cabelos, as sobrancelhas, o olhar, narizinho, boquinha. DIVA!
Puxou à mãe em tudo, graças a Deus.
Daqui.
Puxou à mãe em tudo, graças a Deus.
Daqui.
Me deu pena, mas é muito engraçado
Ficou uma bundinha bem bacana. Só que ao contrário, hahahahahah.
Gente, e os peitos do homem são tortos!
Daqui.
MORRI DE RIR!
Belíssimos leitores, esse bog é MUITO MANEIRO: http://soucassiano.blogspot.com/.
É de morrer de rir. A última foi o iluminado Cassiano contando sua "evangelização" no Carnaval.
Esse blog me foi recomendado pela minha irmâ Alice, que não tem o que fazer e acha essas coisas formidáveis.
É de morrer de rir. A última foi o iluminado Cassiano contando sua "evangelização" no Carnaval.
O Carnaval é coisa do diabo! - As aventuras de Cassiano no Rio de Janeiro
A festa do capiroto está se aproximando. Todo ano o diabo literalmente "samba" na cara de todos os Iluminados nesta época profana, onde homens, mulheres, homosexuais, lésbicas e a Nanny People se entregam às horrendas práticas do pecado.
Nanny People vai direto, sem intermediárias, queimar no colo do cramulhão!
É uma profusão de mulheres e "homens" fruta, que caem do pé prontos para serem degustados e apreciados.
Lembro-me que no ano passado estava de viagem no Rio de Janeiro, pois fui convidado para ministrar uma palestra na sexta-feira de carnaval sobre Economia e Finanças (pois sou pós graduação pela Fundação Getúlio Vargas). Preparei uma bela palestra, que durou apenas 7 horas ininterruptas, mas que não foi muito bem recebida pelo meu público que ficava o tempo inteiro olhando para o relógio, certamente porque estavam esperando pela hora certa de ir embora para fornicar. Infelizmente devido a esse motivo, fui pressionado a terminar a palestra mais cedo do que imaginava, o que ocorreu às 21h.
Por volta das 21:30h, comecei a me preparar para voltar do escritório para um luxuoso Hotel que aluguei na Av. Gomes Freire, no Centro da cidade, por indicação de alguns amigos Iluminados. Já não havia mais quase ninguém pelo prédio onde estava e a iluminação dos corredores havia sido parcialmente desligada. Quando estou ajeitando a minha mala de viagem, ouço sons estranhíssimos na escada do andar onde me encontrava. Me aproximei lentamente apenas para saber o que estava acontecendo e foi aí que fui testemunha de um ato de pecado no corrimão da escada. Dois rapazes, seguranças do prédio diante dos meus olhos. Um deles, travestido de Carmen Miranda e o outro de funkeiro. Ambos estavam praticando atos libidinosos ao som de algo como "Diguidim Diguidim Diguidim". Eles se ofereceram para pegar na minha mala (não é a de viagem). Nem preciso dizer que na mesma hora eu saquei meu livro sagrado que anda sempre comigo e repreendi a safadeza na mesma hora. Dei uma surra de livro sagrado na cara deles que eles literalmente deitaram na BR. Na mesma hora peguei o elevador e desci rapidamente para não despertar suspeitas nem ser preso por tentativa de agressão, já que o governador desta cidade apóia esse tipo de safadeza.
Carmen Miranda com funkeiro Diguidim: o mundo está perdido mesmo!
Quando cheguei na Av. Rio Branco, parecia que eu vivenciava um circo dos horrores. Caí no meio de um bloco de carnaval sem querer. Não conseguia andar nas ruas, as pessoas ficavam se esfregando em mim de uma forma muito bizarra ao som de uma música estranha e sem nexo. Odores fétidos de cerveja e suor se misturavam pelo ar. Uma bonita mulher negra, de cabelos curtos, usava uma minúscula calcinha e estava fantasiada com gliter nos mamilos. No meio da multidão, ela fazia estranhos sinais com a língua, e me olhava com jeito profano, buscando pecar comigo. Sei que sou um cara bonito, bem apessoado, praticamente um Chris Duran, mas não se esqueçam que acima de tudo sou um homem iluminado e nem preciso dizer que consegui resistir aos apelos do pecado e afastei-a de mim, empurrando seus peitos com as minhas mãos. Acabou ficando um pouco de glíter na minha roupa que tratei de limpar rapidamente.
Mulher fornicadora: Pra tras de mim, satanás!
Para fugir das ruas movimentadas, tentei pegar alguns atalhos e cheguei à algumas vielas menores, onde me deparei com todo o tipo de prevaricação ao ar livre; como diria minha mãezinha: "Treva pura". Neste momento comecei a lembrar dela, ficou em Osasco sozinha, tendo como única diversão ver os programas vespertinos na TV, e eu aqui nesta cidade que de maravilhosa não tem nada, sendo testemunha dessa profanação que é o carnaval na cidade do Rio de Janeiro. Com muita dificuldade finalmente cheguei ao luxuoso hotel "Eva e Adão" e tomei um banho para relaxar e tirar aquele cheiro de gente pobre e pecadora de mim. Ao final do banho coloquei a camisa do meu ídolo André Valadão (que eu comprei na internet) e uma calça jeans. Poucos instantes depois, o atendente do hotel, um negro bem alto e forte de nome Rodrigo foi até a porta do meu quarto e perguntou se estava tudo bem comigo e se eu precisava de algo. Ele era bem atencioso e me olhava com olhar enigmático, mas certamente era a satisfação dele em estar diante de um homem Iluminado como eu. Falei que estava apenas sentindo uma leve dor de cabeça, ao que ele se prontificou rapidamente em me trazer um remédio. Sentei na minha cama, ele me ajudou a tirar a camisa e a calça porque segundo ele, a roupa estava muito apertada, prejudicando a circulação sangüínea. Contei pra ele do que tinha acontecido comigo na volta para o hotel, conversávamos animadamente e ele não parava de me observar. Ele sentou do meu lado na cama e me deu um remédio líquido, misturado com água, que ele mesmo preparou, num copo com gelo. Poucos minutos depois simplesmente apaguei, não me lembro de absolutamente mais nada que aconteceu após a ingestão do medicamento.
Av. Gomes Freire, no Rio de Janeiro, famosa por seus luxuosos hotéis.
No dia seguinte eu acordei com muita disposição e alegria. Sentia-me relaxado e novo em folha! O único pequeno incômodo era uma certa ardência na região anal, mas certamente deve ter sido o efeito colateral do remédio. O Rodrigo, o atendente simpático e de olhar expressivo da noite anterior, veio até meu quarto em seguida com um sorriso de orelha a orelha (será que ele ganhou na loteria?), foi muito simpático, me trouxe café na cama, me abraçou forte e disse que eu estava muito bem e que o remédio que ele trouxe realmente era o que eu estava precisando.
No sábado eu saí do hotel "Eva e Adão" e fui à praia porque imaginei que seria um dos poucos lugares mais tranquilos nesta época onde todo mundo se concentra no Sambódromo. Estava eu na zona sul da cidade, também segundo indicações, evangelizando na praia, quando fui atropelado pela Banda de Ipanema.
A banda satânica de Ipanema me atropelou. Alguém anotou a placa?
Saí dali meio desnorteado, com fortes dores de cabeça e voltei novamente ao hotel. Depois de um dia inteiro peregrinando para converter almas perdidas, encontrava-me exaurido. O atendente novamente veio me ajudar e trouxe novo remédio. Ainda bem que tem gente boa neste mundo, não é verdade?
Abraços iluminados!
Esse blog me foi recomendado pela minha irmâ Alice, que não tem o que fazer e acha essas coisas formidáveis.
Que coisa feia
Olha gente, eu não tenho nada contra silicone e cirurgias plásticas, muito pelo contrário. Depois de parir três crianças e amamentar três filhos e um marido, foi a salvação da minha lavoura.
Mas tudo tem que ser feito com bom senso, né.
Olhem isso:
Pooota que pariu, que negócio bizarro!
Daqui.
Mas tudo tem que ser feito com bom senso, né.
Olhem isso:
Pooota que pariu, que negócio bizarro!
Daqui.
9 de fev. de 2012
Wando: a história da fã que virou esposa
Leiam aqui: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI293639-17597,00-ENCONTREI+MEU+AMOR+EM+UM+SHOW+DO+WANDO.html
Um trechinho:
O show começou, e lá estava ele. Meu amor! Desde a primeira música, tive a sensação de que Wando olhava pra mim, e essa impressão foi se confirmando ao longo da apresentação: ele me deu flores, uvas, maçãs... Na hora de as mulheres jogarem as calcinhas, fiz questão de dar a ele a que tinha levado na bolsa: uma francesa, azul de renda bege. Fiquei tão nervosa que a peça prendeu no zíper da bolsa, e custei a tirá-la. Quando finalmente consegui entregar, todas as outras mulheres já tinham jogado as suas. Mas Wando pegou a minha e ficou cantando ‘Nas curvas do seu corpo’ com ela na mão.
(...)
Dias depois da festa, resolvi ir ao Rio sozinha para mostrar as fotos dos meus 21 anos para o Wando. Meus pais foram contra essa viagem, mas bati o pé e fui. Era a primeira vez que ficaria sozinha com ele! O encontro aconteceu no apartamento que meus pais tinham no Rio e foi nesse dia que eu me declarei. Já não aguentava mais não tê-lo, não tocá-lo, não beijá-lo. Wando resistiu, disse que gostava de mim, mas respeitava minha família. Insisti, e ele se rendeu. Naquele dia, rolou de tudo entre nós, e foi a melhor transa que tive na vida.
Um trechinho:
O show começou, e lá estava ele. Meu amor! Desde a primeira música, tive a sensação de que Wando olhava pra mim, e essa impressão foi se confirmando ao longo da apresentação: ele me deu flores, uvas, maçãs... Na hora de as mulheres jogarem as calcinhas, fiz questão de dar a ele a que tinha levado na bolsa: uma francesa, azul de renda bege. Fiquei tão nervosa que a peça prendeu no zíper da bolsa, e custei a tirá-la. Quando finalmente consegui entregar, todas as outras mulheres já tinham jogado as suas. Mas Wando pegou a minha e ficou cantando ‘Nas curvas do seu corpo’ com ela na mão.
(...)
Dias depois da festa, resolvi ir ao Rio sozinha para mostrar as fotos dos meus 21 anos para o Wando. Meus pais foram contra essa viagem, mas bati o pé e fui. Era a primeira vez que ficaria sozinha com ele! O encontro aconteceu no apartamento que meus pais tinham no Rio e foi nesse dia que eu me declarei. Já não aguentava mais não tê-lo, não tocá-lo, não beijá-lo. Wando resistiu, disse que gostava de mim, mas respeitava minha família. Insisti, e ele se rendeu. Naquele dia, rolou de tudo entre nós, e foi a melhor transa que tive na vida.
Poesia de Wando
“Fogo e Paixão”
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão…
“Água na Boca”
Tem mulheres que têm cheiro de pecado
e perfume de paixão.
Tem mulheres que nos pedem de um jeito
que não dá pra dizer “não”.
(…)
Ah! Como é bom esse seu cheiro de cio.
Seu jeito de andar tão macio
“Amor Filho da Puta”
Eu já tentei mudar
(o ô o ô)
Fazer com outro amor
(o ô o ô)
Mas juro que estranhei,
gozar eu não gozei
meu mundo acabou.
“Anjo da manhã”
Louco,varrido da vida
Com vontade de ir
E me guardar bem lá dentro
Pra sentir teu sentir
Sentir o gosto do gosto
Desta boca tão nua
Ouvir tua voz, quente e rouca
Me dizendo “eu sou tua”
“Gostosa”
É tao gostosa, ela é toda faceira
É cheirosa, é maneira, que beleza de mulher
Deliciosa feito manga madurinha
Doida pra ser chupadinha, da boquinha até o pé
Ela tem tudo de sereia, de formosa
Gosta de fazer mistério, gosta de ganhar prazer
Tão assanhada, quando vai ela provoca
Quando vem ela espalha seu perfume de mulher
“Nas Curvas do teu Corpo”
Eu morro de ciúme da calça que te veste
que brinca e se diverte
tirando a minha paz
Eu fico tão confuso com a tua intimidade
com aquele sabonete
Nas partes sensuais
“Obsceno”
Não olhe assim que eu fico louco
E não deixo pra depois
Você já sabe que o teu cruzar de pernas fascina
A cor que eu vejo me faz bem à retina
“Safada”
Eu te quero assim
Fazendo uma cama
Na nossa banheira
Fazendo por cima
De lado, ou de beira
Pedindo me espere
Que eu quero mais
Eu te quero assim
Suada, sorrindo
Molhada de amor
Chorando feliz
De prazer ou de dor
E eu te querendo
Te querendo mais…
Vem minha safada
Vem minha bandida
Minha descarada
Quero um beijo gostoso
Dessa boca molhada
Vem matar o desejo
Desse seu animal…
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão…
“Água na Boca”
Tem mulheres que têm cheiro de pecado
e perfume de paixão.
Tem mulheres que nos pedem de um jeito
que não dá pra dizer “não”.
(…)
Ah! Como é bom esse seu cheiro de cio.
Seu jeito de andar tão macio
“Amor Filho da Puta”
Eu já tentei mudar
(o ô o ô)
Fazer com outro amor
(o ô o ô)
Mas juro que estranhei,
gozar eu não gozei
meu mundo acabou.
“Anjo da manhã”
Louco,varrido da vida
Com vontade de ir
E me guardar bem lá dentro
Pra sentir teu sentir
Sentir o gosto do gosto
Desta boca tão nua
Ouvir tua voz, quente e rouca
Me dizendo “eu sou tua”
“Gostosa”
É tao gostosa, ela é toda faceira
É cheirosa, é maneira, que beleza de mulher
Deliciosa feito manga madurinha
Doida pra ser chupadinha, da boquinha até o pé
Ela tem tudo de sereia, de formosa
Gosta de fazer mistério, gosta de ganhar prazer
Tão assanhada, quando vai ela provoca
Quando vem ela espalha seu perfume de mulher
“Nas Curvas do teu Corpo”
Eu morro de ciúme da calça que te veste
que brinca e se diverte
tirando a minha paz
Eu fico tão confuso com a tua intimidade
com aquele sabonete
Nas partes sensuais
“Obsceno”
Não olhe assim que eu fico louco
E não deixo pra depois
Você já sabe que o teu cruzar de pernas fascina
A cor que eu vejo me faz bem à retina
“Safada”
Eu te quero assim
Fazendo uma cama
Na nossa banheira
Fazendo por cima
De lado, ou de beira
Pedindo me espere
Que eu quero mais
Eu te quero assim
Suada, sorrindo
Molhada de amor
Chorando feliz
De prazer ou de dor
E eu te querendo
Te querendo mais…
Vem minha safada
Vem minha bandida
Minha descarada
Quero um beijo gostoso
Dessa boca molhada
Vem matar o desejo
Desse seu animal…
7 de fev. de 2012
Inspiração ou cópia descarada?
Os dois. Estava lendo e vendo fotos aqui sobre "semelhanças" entre desfiles de moda internacionais mais antigos e brasileiros atuais.
A maioria eu achei inspiração ou concidência, já que listras, por exemplo, são coisa muito comuns.
Outros são cópias descaradas e uma verdadeira vergonha:
Vejam lá e me digam se concordam: http://gnt.globo.com/moda/noticias/Blog-denuncia-semelhancas-entre-desfiles-de-moda-brasileiros-e-internacionais.shtml.
A maioria eu achei inspiração ou concidência, já que listras, por exemplo, são coisa muito comuns.
Outros são cópias descaradas e uma verdadeira vergonha:
Vejam lá e me digam se concordam: http://gnt.globo.com/moda/noticias/Blog-denuncia-semelhancas-entre-desfiles-de-moda-brasileiros-e-internacionais.shtml.
O SAPATO DO DEMÔNIO!
Fiquei com pena da Mirella, mas quem mandou usar essa sandália? Será que ela estraçalhou o tornozelo?
Eu não consigo parar de ver e rir...
5 de fev. de 2012
Plaia
Davi (agorinha): - Mamãe, amanhã eu quelo ir pa plaia, mas eu só vou ficar na aleia!!
Ele tem medo de onda... E amanhã vai é para a escola.
Ele tem medo de onda... E amanhã vai é para a escola.
3 de fev. de 2012
2 de fev. de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)