9 de fev. de 2012

Poesia de Wando

“Fogo e Paixão”
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão…

“Água na Boca”
Tem mulheres que têm cheiro de pecado
e perfume de paixão.
Tem mulheres que nos pedem de um jeito
que não dá pra dizer “não”.
(…)
Ah! Como é bom esse seu cheiro de cio.
Seu jeito de andar tão macio

“Amor Filho da Puta”
Eu já tentei mudar
(o ô o ô)
Fazer com outro amor
(o ô o ô)
Mas juro que estranhei,
gozar eu não gozei
meu mundo acabou.

“Anjo da manhã”
Louco,varrido da vida
Com vontade de ir
E me guardar bem lá dentro
Pra sentir teu sentir
Sentir o gosto do gosto
Desta boca tão nua
Ouvir tua voz, quente e rouca
Me dizendo “eu sou tua”

“Gostosa”
É tao gostosa, ela é toda faceira
É cheirosa, é maneira, que beleza de mulher
Deliciosa feito manga madurinha
Doida pra ser chupadinha, da boquinha até o pé
Ela tem tudo de sereia, de formosa
Gosta de fazer mistério, gosta de ganhar prazer
Tão assanhada, quando vai ela provoca
Quando vem ela espalha seu perfume de mulher

“Nas Curvas do teu Corpo”
Eu morro de ciúme da calça que te veste
que brinca e se diverte
tirando a minha paz
Eu fico tão confuso com a tua intimidade
com aquele sabonete
Nas partes sensuais

“Obsceno”
Não olhe assim que eu fico louco
E não deixo pra depois
Você já sabe que o teu cruzar de pernas fascina
A cor que eu vejo me faz bem à retina

“Safada”
Eu te quero assim
Fazendo uma cama
Na nossa banheira
Fazendo por cima
De lado, ou de beira
Pedindo me espere
Que eu quero mais
Eu te quero assim
Suada, sorrindo
Molhada de amor
Chorando feliz
De prazer ou de dor
E eu te querendo
Te querendo mais…
Vem minha safada
Vem minha bandida
Minha descarada
Quero um beijo gostoso
Dessa boca molhada
Vem matar o desejo
Desse seu animal…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...