19 de fev. de 2012

Paguei


Uns dias atrás pessoal do twitter começou a comentar sobre a final do Superbowl nos EUA. Quem achava bacana começou a elogiar demais e o resto dos twiteiros começou a avacalhar perguntando desde quando alguém entendia de futebol americano, que eram baba ovo de americano etc. Quem tem twitter sabe que lá é só esculhambação.
Mas agora eu assisti a esse vídeo aí em cima. É o show do intervalo do jogo. O dito intervalo tem 12 minutos, minha gente, e o "showzinho" foi feito pela Madonna.
É uma superprodução perfeita. PERFEITA. Só seria sublime se ela tivasse cantado Like a Virgin.
Vendo o vídeo eu entendi a galera empolgada.
Que povo é esse, minha gente? Era só um intervalinho!
São profissionais mesmo, sabem fazer o negócio, sabem fazer dinheiro, sabem fazer bonito.
Eu sou fã desse povo, podem falar o que quiser. Sou fã.
Aqui no Brasil o futebol é essa avacalhação. Bem que podiam copiar esse profissionalismo.

Assista aqui também: http://www.videolog.tv/video.php?id=750883 (acho mais rápido)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...