31 de mai. de 2011

Filhote

Em junho do ano passado eu postei essa foto aqui no blog:


Pois agora olhem o que eu achei:


O filhotinho!!

Ainda teve boatos de que eu estava gordo, na pior

Mauricio Mattar com 47 anos

POORRANNNN!!!
Se isso é estar gordo, na pior, o que quer dizer tá bem, né!!!

30 de mai. de 2011

Heróis em forma de mulheres muito maravilhosas









Que ESPETÁCULO!! Vejam muito mais aqui.

Sempre sobra para o pobre do koo


Do Te Dou Um Dado?.

André Forastieri

Eu recomendo o Blog do André Forastieri e já comentei diversas vezes aqui posts dele. Estava lendo agorinha esse post e adorei isso:

Minha primeira namorada na USP, 1985, gostou de mim porque eu usava camisetas dos Dead Kennedys, lia livros do Philip K. Dick e não ia em festinha que tocava Milton Nascimento. Então tenho lá meus preconceitos contra rapazes de barbicha e sandália de couro que tocam violão para moças de bata e calcanhar sujinho. Nunca confie num hippie - Johnny Rotten.

Definir hippies como  rapazes de barbicha e sandália de couro e moças de bata e calcanhar sujinho é hilário!

Nesse outro post ele comenta como as estrelas de hoje se apresentam como se fossem prostitutas. Trechinho:

Hoje, todas as grandes estrelas parecem prostitutas. Não há nome do primeiro time que não rebole nos palcos e vídeos como uma piranha, pronta para receber dólares amassados na calcinha.
Uma é mais isso, outra mais aquilo, todas iguais na penumbra. Está na cara do freguês, e ficou dolorosamente óbvio na entrega do Billboard Music Awards - Beyoncé, Britney Spears, Nicki Minaj, Rihanna, Fergie, Ke$ha, e se estivessem lá Shakira e Katy Perry e Kelis e sei lá mais quantas, não destoavam do clima de zona.

De uns tempos pra cá eu já pensei várias vezes sobre isso. Se você é uma excelente cantora, qual a necessidade de ficar seminua rebolando até quase quebrar a espinha??

André Forastieri é o que há!!

Tatuagem

Eu não tenho coragem de fazer uma tatuagenzinha para esconder uma cicatriz. Esse rapaz, o Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, tautou o corpo inteiro.
Não consigo achar bonito, mas também não consigo achar feio. Sei lá.

 

Ele parece ser um rapaz bonito por baixo das tatuagens.

Joga na panela de pressão!

27 de mai. de 2011

Mister Brasil malhando







E ele queria casar comigo! 

Camila Pitanga

Estava vendo na novela das oito, Insensato Coração,  a Camila Pitanga levar fora daquele feioso do Lázaro Ramos, depois ela dando uns amassos no Fagundes.
Aí lembrei de um dos casais mais bacanas de novelas: Olavo e Bebel.

 

Pede pra sair, Jujuba!!
Eu sei que Capitão Nascimento não tem nada a ver com a história, mas é que eu não resisto...

26 de mai. de 2011

Gênio!


Lula te amo pra sempre S2

Ahh se eu já fosse ricah...


Christine Fernandes é magrinha mas sabe rechear um biquini!

Se é pra ver visagem, que seja de homem bonito, né?!

Tributo a Kurt Cobain


 Também não sei se o Brad Pitt "combina" para fazer o Kurt. Ele era muito mirrado, quase baixinho e muito magrinho. E lá vai interessar se o cara era bem dotado? Não é filme pornô!
A Courtney é doida. Eles erem perfeitos um para o outro. Até a infância deles foi idêntica. Acho que pra ela nenhum ator vai prestar pra fazer o Kurt.
Mas quero que façam logo esse filme. Nirvana é dez!

Ahh, senta lá, Jaca!!


Quel é Jaca, deixa de graça!
Engordar 10 kilos só na bunda e na coxa?!? Isso seria o sonho de toda muher! Gente, quando a gente engorda, a barriga engorda, os braços engordam...
Agora se ela disser que engordou dez quilos, lipou a barriba, a cintura e as costas e implantou toda essa gordura no bumbum, eu acredito.
Gente, eu entendo tudinho de plástica!!

Eu digo e repito: NUNCA SE META COM UMA MULHER

Carro restaurado pela metade

Uma empresa de restauração de carros de Saint Louis, nos EUA, teve uma ótima ideia para mostrar a qualidade do trabalho. Comprou um Oldsmobile Toronado 1967 detonado e restaurou apenas metade dele. Isso mesmo, metade! Assim, a comparação do antes e depois é imediata e bem mais efetiva.
Foootas:






Agora, minha gente, digam que carro antigo restaurado não é a coisa mais linda que existe??
Quando eu for ricah, vou ter o meu!

Ah, qual é?!?!

Barba em forma de rabo de macaco:

25 de mai. de 2011

Sedutores

Gentem, fiquei passada com essa reportagem no site da revista Marie Claire. Essa é a chamada da reportagem: 

Esses homens foram treinados para seduzir
Famoso na Europa e nos Estados Unidos, chega ao Brasil o pick up artist, curso que promete transformar rapazes comuns em “artistas da pegação”. Decidida a conhecer as principais dificuldades masculinas — e, de quebra, algumas chatices femininas —, a editora Marina Caruso encarou um desafio: passou três dias com 12 homens de 23 a 36 anos, em baladas, almoços e sessões de terapia em grupo.

A reportagem mostra o curso ministrado pelo criadores do site http://forms.puatraining.com/ com o método criado por Richard la Ruina, "o artista dos pegadores".
Entrei no site e achei isso aí,o:


Alguns rapazes da reportagem são muito fofos, e fazem o curso para vencer a timidez, mas o objetivo mesmo é ser um macho alfa, um pegador, um sedutor, um artista da pegação.
Rapazes, vejam como é isso!!

Eu continuo dizendo: NUNCA SE META COM UMA MULHER


Copiei daqui.

Títulos

Gente, alguns filmes lançados no Brasil recebem uns títulos bem toscos, que nada tem a ver com o título. Ainda tem as "modas" de títulos: 

"Alguma coisa do barulho": "Três Pequenas do Barulho", "Férias do Barulho", "Gotcha - Uma Arma do Barulho", "Um Hóspede do Barulho", "Uma Turma do Barulho", "Um Salão do Barulho".

"Alguma coisa da pesada": "Recrutas Da Pesada", "Um Tira da Pesada", "Um Ninja da Pesada", "Spot, Um Cão da Pesada".

 "Um negócio muito louco": "Um Rally Muito Louco", "Um Morto Muito Louco", "Um Time Muito Louco Contra-ataca", "Um Natal Muito", Muito Louco", "Um Funeral Muito Louco". 

"Deu a Louca em sei lá que": "Deu a Louca em Hollywood", "Deu a Louca na Branca de Neve", "Deu a Louca na Chapeuzinho", "Deu a Louca na Chapeuzinho 2", "Deu a Louca na Cinderela", "Deu a Louca nos Astros", "Deu a Louca nos Bichos". Deu a lôca até nimim...

"X alguma coisa e Y outra coisa": "Quatro casamentos e Um Funeral" (eese era original, não tosco), "Quatro Amigas e um Jeans Viajante", "Três Foragidos e um Pistoleiro", "Três Homens e uma Noite Fria", ", "Três Solteirões e uma Pequena Dama", "Três Vidas e Um Destino", "Onze Homens e Um Segredo", "Doze Homens e Outro Segredo", "Treze Homens e um Novo Segredo", "Três Solteirões e um Bebê". Não sei como não chegou a cem homens e mais um segredo...

E os subtítulos que dão aqui?? Todos estraga prazeres, pois entregam tudo: "Sunshine - Alerta Solar", "Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas", "Taxi Driver - Motorista de Táxi", "Pulp Fiction - Tempo de Violência", "Forrest Gump - O Contador de Histórias", "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento", "Duets - Vem Cantar Comigo", "Moulin Rouge - Amor Em Vermelho", "Glitter - O Brilho de Uma Estrela", "O Núcleo - Missão ao Centro da Terra.

Mas minha gente, em Portugal o negócio pega mesmo. Lá eles dão aula de colocar título tosco em filme:

"Ghost - Do Outro Lado da Vida" ficou "Ghost - O Espírito do Amor". Ai que fofo...
"Curtindo a Vida Adoidado" ficou "O Rei dos Gazeteiros". O nosso título é tosco, mas o deles ganha!
"Recém-Casados" ficou "Casados de Fresco". Essa é boa!
"Kids" ficou "Miúdos". Se aquelas "crionças" do filme são miúdos...
"Psicose" ficou "O Filho que Era a Mãe". Senão o pessoal não entende, né!

Outros:
Doce Lar = A Diva da Moda
Uma Noite Alucinante = A Morte Chega de Madrugada
Um Tira da Pesada = O Caça Policiais
True Lies = A Verdade da Mentira
Revelação = A Verdade Escondida
Alien 3 = Alien 3 - A Desforra
Aliens - O Resgate = Aliens - O Reencontro Final
Alien - A Ressurreição = Aliens - O Regresso
Corra que a Polícia Vem Aí = Aonde é que Pára a Polícia
E o Vento Levou = E Tudo o Vento Levou
Eu, Eu Mesmo e Irene = Eu, Ela e o Outro
Arquivo X, O Filme = Ficheiros Secretos: O Filme
Ghost - Do Outro lado da Vida = Ghost - O Espírito do Amor
Planeta dos Macacos = O Homem que Veio do Futuro
Corpo Fechado = O Protegido
Voando Alto = Altos Vôos
Agente Teen = Cody Banks - Agente de Palmo e Meio
A Vida de David Gale = Inocente ou Culpado?
Debi & Lóide = Doidos à Solta
Driblando o Destino = Joga com Beckham
Tudo que Uma Garota Quer = O que uma Rapariga Quer

Piratas do Caribe = Piratas das Caraíbas

Só rindo.

24 de mai. de 2011

Festival James Spader - A Secretária

Final de semana passado, sem perceber, fiz um festival James Spader. Gente ele é lindo, novinho ou maduro, e os papéis que ele interpreta, só do meu tipo.
O primeiro filme que assisti com ele foi A Secretária.


Título original: (Secretary), Lançamento: 2002 (EUA), Direção: Steven Shainberg, Atores: , James Spader, Maggie Gyllenhaal, Jeremy Davies, Lesley Ann Warren, Stephen McHattie. Duração: 104 min, Gênero: Drama
Sinopse: Após passar algum tempo em um sanatório, Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) volta para a casa de seus pais pronta para recomeçar sua vida. Ela então faz um curso de secretária e tenta um emprego com E. Edward Grey (James Spader), que tem um escritório de advocacia. Apesar dela nunca antes ter trabalhado Lee é contratada por Grey, que não dá importância para sua falta de experiência.

Lee sempre teve o costume de se cortar, para aliviar o sofrimento interior, causado em grande parte pela família disfuncional. Só que certa vez ela se descontrolou e acabou quase se matando, o que a levou a ser internada num santório. Ela é feia e desarrumada. Uma monga mesmo.
Quando tem alta, volta para casa e decide arrumar um emprego. Para isso faz um curso de datilografia e secretariado.
Ela consegue um emprego como secretária do advogado Sr. (temos que chamá-lo de senhor) E. Edwaed Grey. Quando vemos o escritório dele já percebemos que há algo errado. É demasiadamente sombrio e colorido, como um paraíso estranho, onde reina e domina o advogado senhor E. Edward Grey.
Também tem uma placa constante de "precisa-se de secretária" com um luminoso que é aceso sempre que uma é despedida. 
O trabalho dela é apenas datilografar documentos, atender o telefone e fazer outros serviços menores e o Sr. Gray é extremamente rígido, exigente, duro, ríspido e mal-humorado. Como Lee é uma songa-monga, claro, começa a fazer coisas erradas e é profundamente humilhada pelo chefe. Humilhação é apelido, minha gente.
Só que ela não se amedronta com isso, muito pelo contrário, se sente atraída e acata cada ordem dele com grande vontade de fazer o melhor, como até mesmo revirar o lixo. Ele, claro, é um dominador nato e ela submissa, por isso que a contratou.
Quando ele finalmente inflinge os castigos físicos a Lee (umas palmadas bem dadas no bumbum entre outros), ela literalmente vê a luz, encontra todo o sentido que faltava em sua vida.
Então ela vai mudando em razão dele e se torna uma mulher bonita, sensual e segura.
O escritório agora se torna um mundo fechado em que a dominação e a submissão acham seu lugar e personagens perfeitos, numa sincronia impressionante.


Ela então não precisa mais se cortar e agora obedece o Sr. Gray em tudo, até no que come, tirando grande prazer de tudo isso.
A questão dominação/submissão não é tratada no filme como um problema sexual em si, mas como uma necessidade de cada um, na medida de cada um. Somente se torna um problema quando encarado de forma deturpada como, por exemplo, o Sr. Gray ter vergonha de ser um dominador.
Vemos também que o que ocorre entre eles vai muito além do conhecido sadismo e masoquismo, não sendo apenas o prazer em inflingir sofrimento ou sofrer, mas a entrega da sua vontade nas mãos de outrem.
Claro que o casal tem os seus problemas e digo que o filme trata de uma verdadeira história de amor.
Outra coisa, que ouvi de Gil Grissom do CSI Las Vegas, o submisso é quem tem o controle. Assim, claro que cabe a Lee buscar a realização do seu amor.
Amei demais o filme, os atores James Spader e Maggie Gyllenhaal são simplesmente perfeitos, o tema me comove.
Como eu não consegui achar para comprar, pedi para o meu amigo João Alex baixar pra mim e eu agradeço a ele por isso.
RECOMENDO MUITO e já é um dos meis filmes preferidos de todos os tempos.
Depois eu comento sobre o outro filme com Spader: Sexo, mentiras e Videotape.

Anota aí, a gente remarcou o fim do mundo...


Dia 21 de outubro, anota na agendinha pra não esquecer...até lá pode ir fazendo todas as merdas que você quiser, pois até julgarem seu processo vai tá todo mundo morto mesmo! : )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...