30 de mai. de 2011

André Forastieri

Eu recomendo o Blog do André Forastieri e já comentei diversas vezes aqui posts dele. Estava lendo agorinha esse post e adorei isso:

Minha primeira namorada na USP, 1985, gostou de mim porque eu usava camisetas dos Dead Kennedys, lia livros do Philip K. Dick e não ia em festinha que tocava Milton Nascimento. Então tenho lá meus preconceitos contra rapazes de barbicha e sandália de couro que tocam violão para moças de bata e calcanhar sujinho. Nunca confie num hippie - Johnny Rotten.

Definir hippies como  rapazes de barbicha e sandália de couro e moças de bata e calcanhar sujinho é hilário!

Nesse outro post ele comenta como as estrelas de hoje se apresentam como se fossem prostitutas. Trechinho:

Hoje, todas as grandes estrelas parecem prostitutas. Não há nome do primeiro time que não rebole nos palcos e vídeos como uma piranha, pronta para receber dólares amassados na calcinha.
Uma é mais isso, outra mais aquilo, todas iguais na penumbra. Está na cara do freguês, e ficou dolorosamente óbvio na entrega do Billboard Music Awards - Beyoncé, Britney Spears, Nicki Minaj, Rihanna, Fergie, Ke$ha, e se estivessem lá Shakira e Katy Perry e Kelis e sei lá mais quantas, não destoavam do clima de zona.

De uns tempos pra cá eu já pensei várias vezes sobre isso. Se você é uma excelente cantora, qual a necessidade de ficar seminua rebolando até quase quebrar a espinha??

André Forastieri é o que há!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...