13 de jun. de 2011

A Fabiana ataca novamente

Curiosíssimos leitores, vou atualizar vocês dos babados. A Fabi tá impossível! Olhem o mail que ela mandou:

Viram que audácia? Ela tá me desafiando. Sabia que eu ia ler. Depois mandou mais essa:


Fusion?? Eu acho esse carro lindo...
Mas, olhem, ela tá a fim de apanhar. Ela tá querendo. Eu não gosto de bater nas pessoas, mas to pensando seriamente no caso da Fabi. Ela tá muito a fim de apanhar, eu já to um pouco a fim de bater...
O que vocês acham???

3 comentários:

Brooke disse...

Vai com uma amiga lá e pede pra ela ver quem é ela, assim você fica sabendo quem é (já que não lembra).
Só cuidando pra ela não vê você e ir embora sem vc descobrir quem é ela.
OU poderia mandar um e-mail como se fosse seu marido e apenas falar que não tem interesse.

Jujuba disse...

Ele queis fazer isso, mandar mail dispensando, eu que não deixei. É que eu to me divertindo um pouco. O problema é que eu to de TPM e o risco é sério... kkkkk

Yom disse...

Eu não acredito que vou perder o barraco XD
Manda o teu marido gravar e me mandar por e-mail, por favor ju! Eu tenho que ver isto!
Mas a resolução mais fácil pra isto é mandar seu marido dizer NÃO na cara dela, pronto. : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...