13 de jun. de 2011

Dia dos Namorados

Gente linda, que saudade!
Esse fim de semana não consegui MESMO acessar a internet, ô tragédia...
Nem conto pra vocês, ganhei um presente super massa de Dia dos Namorados, mas a alegria durou pouco. Explico.
Eu não sou dondoca, trabalho, não ganho mal, mas mesmo assim, por ser uma esposa esforçada e dedicada, meu maridinho resolveu me dar de presente um cartão de crédito. Só que o dito cartão cobra a fatura na conta dele, ou seja, eu só ia me preocupar em gastar o limite, não em pagar.
É o céu para qualquer perua como eu!
Só que eu fui gastar imediatamente, claro, e o cartão não prestou! Rapaz, fiquei revoltada.
Mas meu maridinho vai ao banco hoje resolver a situação desse cartão.
Já pensou isso?!
Vou fazer greve!!
E olhem o que tava no Te Dou Um Dado:

Invejosa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...