14 de jun. de 2011

TPM

Quem nunca teve nunca vai entender o que é uma TPM. Cara, hoje eu estou numa situação preta. Eu quero chorar, eu preciso chorar.
Um problema de trabalho que ontem parecia simples, hoje só de pensar quero chorar por causa da injustiça.
Égua, é muito ruim isso.
Eu sou uma pessoa que tenta compreender as outras, mas num dia de hoje é impossível, quero ter razão, perco a paciência, tenho vontade de nunca mais falar.
Ainda bem que passa rápido. Só tenho que tomar cuidado com os cartões de crédito e com a comida, principalmente chocolate. Ontem já fiz uma dívida imensa... Não posso passar nem na frente de um shopping.
Tenho também que evitar me estressar com qualquer pessoa. Por isso não quero saber de papo com a Fabiana, pois hoje eu a espancaria facinho, facinho. Com certeza a cara dela ia virar uma paçoca e eu ia responder processo criminal.
É sério, gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...