31 de mar. de 2011

Katy Perry lança o clipe de E.T. e Lady Gaga vira colunista da V Magazine

Bom, Katy Perry lançou hoje o clipe de E.T., música do seu mais recente álbum "Teenage dream". O clipe é muito bonito visualmente e destoa um pouco do que a letra sugere (o E.T. no clipe é a própria Katy, enquanto na música o E.T. seria um homem). Há claras referências a alguns filmes (Wall-E e Avatar entre eles) e intercalam-se às cenas do clipe rápidos flashes de imagens da vida na terra (algumas bastante inusitadas), mas tudo isto parece ocupar um segundo plano ante às belas transformações sofridas por Katy. A cada nova mutação ela aprece mais humana e mais bonita, ainda que de uma forma bem pouco usual, e toda esta evolução parece cair por terra pelo último trecho do clipe. Enfim, é um bom clipe, mas não chega a ser extraordinário. Vale lembrar que E.T. é a quarta música do "Teenage dream"a chegar ao primeiro lugar da Billboard. Assistam:



E Lady Gaga agora também é colunista da V Magazine, uma das mais bem conceituadas revistas de moda da atualidade. Sua coluna se chamara "Drawn this way"e falará basicamente sobre moda e arte.



É isso, boa noite!

Daft Punk - Something About Us

Uma música fina para o seu fim de tarde.

De nada! : *

Novos projetos para Belém

Gente, eu resolvi juntar aqui alguns projetos que estão em construção e outros que vão ser construídos nos próximos anos. São projetos que se postos em prática devem mudar definitivamente a Belém que nós conhecemos. Primeiro vamos aos projetos de obras públicas:

Corredor BRT: a BR 316, a Av. Almirante Barroso e a Av. Augusto Montenegro serão reconstruidas com as faixas exclusivas de ônibus separadas fisicamente das faixas de veículos de passeio. Esta mudança será acompanhada pela construção de terminais de integração, o que deve diminuir o número de ônibus nas ruas sem afetar o serviço prestado. Se conseguirem, paralelamente a concretização destes projetos, proibir o trânsito de caminhões de médio e grande porte pela cidade durante o dia o trânsito deve dar uma boa aliviada.





Novo entroncamento: o entroncamento será refeito, agora aqueles cruzamentos desaparecerão e o trânsito fluirá livremente. Percebam como a solução para aquele problema é simples, bastaram dois viadutos!



Portal da Amazônia: depois de um bom tempo paradas, as obras do portal da Amazônia voltaram a andar. O projeto inclui um centro de atividades, uma marina, vários espaços destinados à prática de esporte, etc.. É uma pena que a primeira etapa do porta tenha virado um ponto de encontro daquele povo mal-educado que instalam aquelas paredes de som e escutam suas músicas pavorosas. Querido leitor, se você é uma destas pessoas entenda o seguinte: Assim como você tem o direito de escutar sua música, as outras pessoas têm o direito de não escutar. Se você quer ouvir música alta, compre um fone de ouvido e se tranque no seu quarto.



Integração da Av. João Paulo II e BR 316: A avenida João paulo II já tem extensão até a altura da Assembléia Paraense, acho que ela vai até mais longe. O fato é que ela será integrada à BR 316 na altura do Belém Importados, e sem cruzamentos, haverá um túnel e um viaduto que viabilizaram o tráfego livre.



Pórtico de Belém: depois de anos e anos esperando pelo fim de uma obra simples...o pórtico da cidade deve ser inaugurado até o fim de 2011.



Novo Mangueirão: este projeto é do atual governo. O intuito é transformar a área do mangueirão num centro para a prática e o fomento do esporte.



Parque de ciência e tecnologia: esta obra está em pleno andamento e em estágio avançado.




Terminal Hidroviário do Guajará:a idéia é intensificar a utilização do transporte hidroviário na região metropolitana.



Bom, agora é aguardar isto tudo sair do papel. Além destas, o prolongamento da Av. Independência, o seu viaduto de integração com a Av. Júlio César, o viaduto na interseção da Júlio César com a Pedro Álvares Cabral e o viaduto na interseção da Av. independência com a Av. dos trabalhadores ajudam a dar uma nova cara a Belém do Pará. Vamos torcer e fazer pressão nos nossos governantes pra que tudo isso saia do papel o quanto antes!
Até a próxima!

P.S.: Em breve eu falo dos projetos da iniciativa privada.

Nem parece Brasil!

3 projetos de qualidade internacional em construção no Brasil.

Museu do amanhã, Rio de Janeiro-RJ.






Acquário, Fortaleza-CE.





Estádio Nacional de Brasília, Brasília-DF.






E aí? Tá pensando que Brasil é bagunça!?

Nem precisa...


A do meio, quando for transar, nem precisa abrir as pernas...
Do EGO.
A importância do cafezinho.

Dois leões fugiram do Jardim Zoológico

Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.

Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas. Voltou magro, faminto, alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.

Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.

Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:

-Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer ... !!!

O outro leão então explicou:

- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública.Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.

- E por que voltaste então para cá? Tinham acabado os funcionários?

- Nada disso. Funcionário público é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro gravíssimo. Tinha comido o diretor geral, dois superintendentes, cinco adjuntos, três coordenadores, dez assessores, doze chefes de seção, quinze chefes de divisão, várias secretárias, dezenas de funcionários cargo comissionado e ninguém deu por falta deles! Mas, no dia em que eu comi a tia que servia o cafezinho... Estraguei tudo!!!

30 de mar. de 2011

Midnight in Paris

Gente, vem aí um novo filme do mestre Woody Allen. O filme está cheio de pontos positivos: se passa em Paris (definitivamente a cidade mas linda do mundo), tem um filtro levemente amarelado (como se a câmera estivesse mergulhada numa taça de champagne) , tem participação de Marion Cotillard e Carla Bruni, tem o Owen Wilson como ator principal, segue a mesma vibe de Vicky Cristina Barcelona (ótimo filme), tem a Carla Bruni, a trilha sonora parece bem francesa, é dirigido por Woody Allen e, claro, tem a Carla Bruni no elenco. Conferaê:



E tem Carla Bruni.





Glamour: ou se tem ou não se tem!

Eu estava vendo estas mugshots (fotos que a polícia tira quando te prende depois de você fazer uma brincadeirinha safaducha) e, sinceramente, é muita riqueza! Nem nas minhas menos piores fotos eu saio apresentável, que inveja...vamos às nossas musas da DP (Departamento de Polícia. Não pensem besteira seus mentes sujas que assistem brasileirinhas).

Nicole Richie, tentando seduzir o policial que tirou a foto.


Paris Hilton, mostrando que ser linda não tem hora nem lugar.


Mischa Barton, trazendo sua personagem Marisa à vida real.


Paris (de novo), porque ela achou a foto anterior cafona.


E finalmente nossa musa dos tribunais...Lindsay Lohan!!! \o/


Todas presas por DUI (Driving under influence), ou seja, tomaram uns gorós e foram dirigir.

Leave Britney alone...



Segundo o ego americano, TMZ, Britney spears está sendo processada pela empresa Brand Sense Partners sob a alegação de fraude! O site informa que Britney teria celebrado um contrato com Elizabeth Arden para a produção de seu perfume, o Radiance, onde a Brand Sense Partners fora designada como fiadora. A empresa seria garantidora do contrato em troca de 35% dos lucros que Britney conseguisse. Mas Britney e seu papai teriam entrado num acordo secreto com Elizabeth Arden desviando milhões da campanha publicitária do perfume de modo que a BSP não recebesse o que lhe era devido. A companhia quer 10 milhões de dólares em perdas e danos!

Britney, lançamento de álbum não é época para este tipo de traquinagem!

Frase do dia!

"Ce n'est pas assez d'avoir l'esprit bon, mais le principal est de l'appliquer bien." René Descartes.

Não basta ter um bom espírito, o principal é usá-lo bem.

Meu Deus do Céu!




E se o Chris fosse o Pelé?

http://entretenimento.r7.com/blogs/banana-mecanica/2011/03/27/e-se-o-chris-fosse-o-pele/

Gente, assistam a esse vídeo aí em cima. É do Banana Mecânica dos Legendários e mostra uma dublagem muito louca em cima do seriado Todo Mundo Odeia O Chris.
No vídeo, Chris seria o Pelé. O Julius faz um contrato onde o Chris não ganha nada: "Pelo menos ele não está desempregado!". Só que a Rochelle que dois milhão...
É muito engraçado!

Momento nostalgia!!!

Gente, Coyote e Papa-léguas era um dos meus desenhos preferidos quando criança, aí eu me deparo com isto:





Fala sério, humilha todos os desenhos que fazem hoje em dia. Simples, divertido e agora lindo (a qualidade é incrível). A Warner está produzindo estes curtinhas para passar no cinema antes dos filmes, mas quem sabe não vire uma série pra TV...Aí os pais não terão mais aquela ânsia de vômito a cada vez que a criança pedir pra ver desenho.

Presente para os meninos

Se Beber Não Case 2


Quem assistiu a Se Beber Não Case sabe que o filme é ótimo. 
Resuminho: o noivo, seu cunhado esquisito e dois amigos (dentista nerd dominado pela namorada e professor casado doido pra curtir) vão para Las Vegas para uma despedida de solteiro memorável.
Eles vão para um hotel lindo e, antes de cair na gandaia, fazem um drinque. Então acordam tarde no outro dia totalmente desmemoriados, com uma ressaca fenomenal, o quarto do hotel uma bagunça (tinha até galinha e pista de boliche), o dentista sem um dente, um tigre no banheiro, um bebê no armário. E o noivo sumiu!
Então eles têm que refazer os passos e recuperar o noivo. Putz, e o que esses caras aprontaram.
Não dá para contar, tem que assistir. O filme é muito bom. Destaque para o chinesinho enjoado.
Las Vegas é a personagem principal. Recomendo muito.
Mas agora eu li que vai ter o Se Beber Não Case 2. Olhem o poster:


Sabe, eu achava que era melhor deixar como está. Tem tudo pra ser, tipo assim, Matrix Reloaded, Highlander 2...

Deletaram??


Johnny Knoxville contou num programa lá nos esteites que Britney Spears fez uma participação no filme "Jackass 3D". Nas cenas, a cantora coloca um óculos, entra em um banheiro químico e com a maior cara de horror é arremassada para o alto.
Tem que ser muito macha para participar da série Jackass. Os caras são totalmente malucos e as cenas escatólógicas (mas eu gosto).
Já tô ficando fã da Britney. Agora, não era para terem deletado as cenas.
Sacanagem...
Olha o Johnny Knoxville aí:

Eu sou maluco!

Rihanna safaducha



Rihanna, além de linda, gostosa, pernuda, coxuda e otras cositas más, é uma safaducha.
No site do EGO:


A cantora Rihanna revelou à revista "Rolling Stone" algumas de suas preferências na cama. Ela disse que gosta de apanhar durante o sexo e ser amarrada. "Gosto de mandar, mas também curto ser submissa. No dia-a-dia, tenho de tomar muitas decisões e me manter no controle de tudo. Então ser uma menininha na cama, ter alguém machão no controle, é excitante", diz.  "Eu gosto de levar uns tapas e ser amarrada pode ser divertido. Bom, prefiro que seja espontâneo. Às vezes, prefiro que ele use as mãos. Tirar chicotes e correntes da gaveta pode ser brochante. Você tem de parar e ir em busca dos apetrechos".  
 A tendência masoquista na cama também se reflete na vida, como sua atração por tatuagens, sua relação complicada com a imprensa e o fato de os dramas de sua vida estarem em todos os tablóides. "Quando penso sobre isso, eu realmente sinto prazer na negatividade. Não quero ficar excitada com isso, mas fico".

Ela tá soltinha. Vocês lembram  do bolo que ela deu pra Katy Perry??
Essa mulherada tá com a língua solta mesmo, pois fazer é uma coisa, mas sair contando é outra.
Agora, dando uma dica para os homens, a maioria das mulheres gosta mesmo disso tudo aí que a Rihanna gosta, mas abafa o caso...
Ei gente, vamos imitar a Cleo Pires e fazer muitas compras na sex shop!

Um tapinha não dói! Um tapinha não dói! Só um tapinha!

E, feministas, não me venham com conversas!

Tadinho


Ô tadinho... Membro da guarda de honra da Espanha desmaia durante passagem da princesa Letizia.
Quem já desmaiou sabe como é ruim. Ainda mais na frente da princesa e de todo o mundo.
Eu me matava...

Maria venceu!


Gente, acabou o BBB e, como todos sabem, Maria venceu. Eu fico feliz pela moça. A vitória de Maria é um alívio, é um sinal de que as pessoas estão amadurecendo e deixando os preconceitos de lado. Dizem que ela era garota de programa - nada foi provado até hoje - e é sabido por todos que ela era participava do Dreamcam - como você pode conferir aqui -, porém nem mesmo o passado dela foi maior que sua pureza de alma, inocência e carinho pelas outras pessoas. Pode-se dizer que muito do comportamento dela chega a ser infantil de tão desprovido de maldades e pudores. Sem contar que ela era uma das pessoas mais divertidas da casa. Então é isso, vamos aprender a conhecer e aceitar as pessoas. Vamos deixar os rótulos de lado, ok?

Ah, e o BBB acabou, graças a Deus! Nada contra, pois muitas das pessoas mais inteligentes e divertidas que eu conheço assistem e amam BBB. Eu só acho o programa muito chato mesmo. Para não dizer que não acompanho o Big Brother eu sei o que acontece no programa pelo "Te dou um dado". Sinceramente, prefiro a Fazenda (exceto a segunda edição), afinal se é pra vigiar alguém que seja uma pessoa que me gera alguma curiosidade, que seja interessante em algum nível desde o início...

29 de mar. de 2011

O bebê de Rosemary


Rosemary (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes) se mudam para um novo apartamento com a intenção de construir uma família. No novo prédio conhecem Roman (Sidney Blackmer) e Minnie Castevet (Ruth Gordon), um casal de idosos que vivem no apartamento contíguo, e rapidamente se tornam amigos íntimos. Assim começa “O Bebê de Rosemary” (Rosemary’s Baby, 1968), provavelmente o melhor filme de Roman Polanski. O melhor do filme é a verossimilhança com que a história é contada, tudo é muito crível e ao mesmo tempo muito dúbio. Até os momentos finais você provavelmente vai se perguntar “Será que isto está acontecendo mesmo? Será que Rosemary não está delirando?”. A imprevisibilidade é outra marca da película, toda vez que você está propenso a acreditar na visão de Rosemary, algo acontece e lhe faz reconsiderar sua decisão. A imprevisibilidade também marca os personagens, o que fica claríssimo na derradeira cena do filme.


O filme é brilhante em muitos aspectos, tecnicamente não inova, mas tudo é feito muito competentemente. A trilha sonora é excelente e fundamental para criar a atmosfera pretendida pelo diretor, o ritmo lúgubre e a voz doce e feminina, evocando o caráter sagrado da maternidade, da música de abertura contrastam com o jazz calmo dos momentos tranqüilos de Rosemary. Embora o filme contenha em seu âmago uma questão religiosa, este não é o foco. O que Roman Polanski retrata, ajudado em grande parte pelo ótimo trabalho de Mia Farrow, é a transformação física e mental por que Rosemary passa e sua dificuldade em realmente acreditar naquilo que lhe estava acontecendo.


O filme não chega a ser um terror (quase não se vêm cenas grotescas), mas considerá-lo apenas um suspense, dada a sua temática sobrenatural, parece incorreto. Em certa medida poderia se dizer que é um drama, já que o foco é o sofrimento de Rosemary. Então, para evitar escolhas impossíveis, se tivesse que categorizá-lo o colocaria na prateleira dos clássicos. Acrescento ainda que aqueles que professam qualquer religião tendem a aproveitar mais o filme, já que crer fortemente em Deus, significa também crer com a igual intensidade na existência de seu contraponto, o diabo. Por isso estas pessoas tendem a sentir mais medo e tensão, o que torna a experiência ainda mais emocionante.

Ah, e a titulo de curiosidade: este filme é de 1968. No ano seguinte Roman Polanski teve a esposa, grávida assim como Rosemary, morta a facadas pelo culto de Charles Mason. O culto de Charles Mason chamou sua onda de crimes de “Helter Skelter”, em referência à música dos Beatles. John Lenon, por sua vez, morava e foi assassinado em frente ao Dakota Building, o mesmo prédio usado nas filmagens de Rosemary`s Baby. A foto abaixo é ele e a Yoko na frente do prédio. É muita coincidência, não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...