30 de mar. de 2011

Maria venceu!


Gente, acabou o BBB e, como todos sabem, Maria venceu. Eu fico feliz pela moça. A vitória de Maria é um alívio, é um sinal de que as pessoas estão amadurecendo e deixando os preconceitos de lado. Dizem que ela era garota de programa - nada foi provado até hoje - e é sabido por todos que ela era participava do Dreamcam - como você pode conferir aqui -, porém nem mesmo o passado dela foi maior que sua pureza de alma, inocência e carinho pelas outras pessoas. Pode-se dizer que muito do comportamento dela chega a ser infantil de tão desprovido de maldades e pudores. Sem contar que ela era uma das pessoas mais divertidas da casa. Então é isso, vamos aprender a conhecer e aceitar as pessoas. Vamos deixar os rótulos de lado, ok?

Ah, e o BBB acabou, graças a Deus! Nada contra, pois muitas das pessoas mais inteligentes e divertidas que eu conheço assistem e amam BBB. Eu só acho o programa muito chato mesmo. Para não dizer que não acompanho o Big Brother eu sei o que acontece no programa pelo "Te dou um dado". Sinceramente, prefiro a Fazenda (exceto a segunda edição), afinal se é pra vigiar alguém que seja uma pessoa que me gera alguma curiosidade, que seja interessante em algum nível desde o início...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...