Eu tenho esse blog aqui desde 2010, a época em que todo mundo que queria comunicar idéias, se expressar ou se aparecer, tinha blog. Eu mesma seguia vários blogs sobre vários assuntos e adorava.
Aí veio o Facebook e esvaziou um pouco a função dos blogs. Depois veio o Youtube a acabou com tudo de uma vez (gente, eu não fiz um estudo sobre a derrocada dos blogs, só estou colocando a minha impressão).
Ficaram só os blogs jornalísticos, os muito grandes, que se transformaram em sites e plataformas e o povo, como eu, que só queria extravasar a criatividade e a escrita, migrou para a produção de vídeos ou parou de postar.
Isso aqui ficou razoavelmente movimentado de 2010 a 2015. Em 2016 fiz somente duas postagens. Então esqueci que este pobrezinho blog existia por longos 5 anos!
CINCO ANOS!
Então ano passado, meu filho, no início de dezembro, lembrou do blog e começou a fuxicar. Acho vários textos interessantes, leu pra mim, elogiou e disse que ficou até interessado em escrever.
Aí eu fiquei pensando que a gente não deveria parar de escrever! Mesmo que ninguém leia, fica tudo aqui registrado e guardado, a escrita desenvolve e se torna possível saber a opinião de alguém sem precisar assistir a porra de um vídeo!
Hoje em dia quase tudo que a gente quer saber está no Youtube. Já repararam que as buscas no Google resultam em poucas conteúdos escritos?
Eu quero pesquisar as coisas e achar textos com a opinião das pessoas! Não quero só vídeos.
Então é isto. Vou escrever aqui no bloguinho sobre qualquer coisa que me dê na telha e vontade. Pelo menos um post por dia. Não vejo desvantagens.
Espero que alguém leia.
Um beijo pra vocês, possíveis leitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário