9 de fev. de 2012

Wando: a história da fã que virou esposa

Leiam aqui: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI293639-17597,00-ENCONTREI+MEU+AMOR+EM+UM+SHOW+DO+WANDO.html

Um trechinho:

O show começou, e lá estava ele. Meu amor! Desde a primeira música, tive a sensação de que Wando olhava pra mim, e essa impressão foi se confirmando ao longo da apresentação: ele me deu flores, uvas, maçãs... Na hora de as mulheres jogarem as calcinhas, fiz questão de dar a ele a que tinha levado na bolsa: uma francesa, azul de renda bege. Fiquei tão nervosa que a peça prendeu no zíper da bolsa, e custei a tirá-la. Quando finalmente consegui entregar, todas as outras mulheres já tinham jogado as suas. Mas Wando pegou a minha e ficou cantando ‘Nas curvas do seu corpo’ com ela na mão.  
(...)
Dias depois da festa, resolvi ir ao Rio sozinha para mostrar as fotos dos meus 21 anos para o Wando. Meus pais foram contra essa viagem, mas bati o pé e fui. Era a primeira vez que ficaria sozinha com ele! O encontro aconteceu no apartamento que meus pais tinham no Rio e foi nesse dia que eu me declarei. Já não aguentava mais não tê-lo, não tocá-lo, não beijá-lo. Wando resistiu, disse que gostava de mim, mas respeitava minha família. Insisti, e ele se rendeu. Naquele dia, rolou de tudo entre nós, e foi a melhor transa que tive na vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se apaixonou e lutou pelo cara. É isso aí.

Jujuba disse...

Achei bonito também.

Anônimo disse...

È verdade quando se gosta tem que correr atras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...