4 de jan. de 2012

Concordo totalmente, totalmente com o Jacaré Banguela.

"Acho curiosa essa raiva toda contra o sucesso do cantor Michel Teló na Europa.
Não somos nós que odiamos o fato do mundo inteiro conhecer o Brasil só pelo carnaval, bundas rebolando, mulheres nuas, prostituição e drogas? Então porque esta raiva toda que eu vejo no Twitter/Facebook contra um cantor que está fazendo sucesso com o seu trabalho?
Às vezes penso que isso é apenas uma repetição de opinião daqueles que não pensam, ou têm preguiça de pensar. Se você não gosta de sertanejo, ok, estou com você, mas se o cara é um brasileiro com talento reconhecido fora do Brasil, eu serei o primeiro a apoiar ele nisso. O erro, ao meu ver, está em “ter vergonha” de apoiar o sucesso alheio, ou mesmo, desejar que o artista não tenha este reconhecimento.
Bem, vamos aos fatos. A letra é ruim? Talvez. E sabe o porque do “talvez” no lugar do “claro, a letra é ruim, apelativa, repetitiva e eu vou xingar muito no Twitter”?
Eis alguns sucessos internacionais que mais tocam nas rádios do Brasil e seus refrões traduzidos:"

Aqui: http://www.jacarebanguela.com.br/2012/01/04/michel-telo-e-foda/.

Então ele coloca letras ridículas que são sucessos internacionais.
E eu gosto da musica sucesso do Teló. É divertida, é alegre, é bobinha.
DELÍCIA! ASSIM VOCÊ ME MATA! AI, SE EU TE PEGO!
Às vezes dá vontade de falar isso pra alguém, oras.

Um comentário:

AliceJestison disse...

Depois de tanto ouvir falar, fui escutar a tal música "Delícia"!
Realmente é bobinha e curtinha, mas pelo menos não tem aquele duplo sentido que é um nojo... E o ritmo é muito bom, pois eu gosto dessa batida de forró(tá longe de ser sertanejo).
Concordo plenamente que o Michel Teló pode estar no topo das paradas na Europa, já que ele tá disputando com a Beioncé, lady Gaga e companhia. E olha que ele não tá enfiando a calcinha no coo e rebolando pra câmera...
Mas o mais foda é que depois que se ouve a tal música não sai mais da cabeça da gente... delícia, delícia assim vc me mata...aff!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...