24 de jun. de 2011

Os filmes

Quem assistou a melhor novela de todos os tempos, Vale Tudo, lembra do mordomo da Odete Roitman. Ela explicava tudo usando exemplos de filmes. Por exemplo, quando Odete ia chegar da Europa e todo mundo ficou apavorado, ele explicou que ela era como a Bruxa do Oeste no filme O Mágico de Oz.Pois sim, eu estava lendo o Blog Amigo Macho no site da revista Nova e me deparei com esse post. Muito engraçado. Ele comenta sobre a grande fantasia sexual masculina: o ménage à trois.
Mas o que eu gostei mesmo no post foram as citações dos filmes. Muito boas! Trechinhos:

(...)
Conheço uma morena linda que já convidou dois namorados a apimentar o enredo do casal adicionando uma coadjuvante de peso. E, intimidados, ambos jogaram o bilhete premiado fora. Sério! Até parecem avestruzes. Ganham asas, mas não sabem voar. Isso, pode ter certeza, não se conta no papo de boteco. “Meu, acredita que minha mulher e uma amiga dela queriam transar ontem à tarde? Bem na hora do jogo, pô”.

Ok, posso estar criticando porque não foi na minha frente que a bola quicou. No máximo, já ganhei um beijo triplo. Entendo que, por trás da oportunidade de protagonizar sua própria versão de Vicky Cristina Barcelona, está o risco de dar um grande tiro no pé. Como disse o tio Ben a Peter Parker (em Homem-Aranha), “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”. E nem todo homem está preparado para ter seus desejos realizados.
(...)

Claro que a proposta pode não ser de dividir os lençóis com uma outra mulher, mas com outro cara. Não sei como as mulheres enxergam um ménage à trois, mas a maioria dos homens vai se imaginar segurando uma deusa grega em cada braço. Portanto, não estranhe se seu parceiro pensar duas vezes caso sua idéia seja trazer mais testosterona à relação. Ele estará pensando na regra básica dos Caça-Fantasmas: “nunca cruzem os raios de prótons”. E a ideia de disputar a mesma vaga – ou vagas próximas demais – no estacionamento causa certo desconforto para a gente.
(...)

E o cara ainda cita Homem Aranha e Caça Fantasmas.

Um comentário:

Yom disse...

Nossa, como as pessoas fantasiam...minha imagem de um ménage está em Laranja Mecânica...sexo simples e cru. Bom, mas que você vai achar normal logo que estiver na cama com as duas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...