10 de jun. de 2011

Ocupada

Meus queridos leitores desse famigerado bloguinho, peço sinceras desculpas pela falta de posts desses últimos dias. É que um tal de conselho nacional desses da vida estava por aqui fazendo inspeção e um dos lugares que seriam visitados era o meu local de trabalho. Não vieram e já se foram. Ufa!
Mas para que eu não poste nada é por que eu não tenho como mesmo, mesmo. Além disso a internet de casa estava um cocô.
Profissional, mãe, dona de casa (muito meia boca), esposa esforçada, amiga, é muito!
Pra completar, como se já não faltasse mais nada, agora sou DIRIGENTE SINDICAL. É isso aí, dirigente sindical. E eu não vou me afastar do trabalho para me dedicar ao sindicato, vou fazer não sei como.
Mas eu não ia ficar falando mal dos nossos dirigentes sindicais, reclamando que não fazem isso e aquilo. Vou dar a minha cara pra bater.
Mesmo assim eu prometo que vou continuar dando o grau aqui no bloguinho, eu preciso disso, preciso escrever um pouco e gosto que as pessoas leiam.
Amo os meus seguidores e aprecio cada comentário do leitores.
Um beijo pra todos vocês, lindos!

2 comentários:

Tiago Moraes disse...

Jujuba uma mulher de luta!!!!!!

Jujuba disse...

Isso mesmo, companheiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...