5 de mai. de 2011

Tempo

Na semana santa fui com a família para a casa da minha sogra, no interior. Estavam lá seis dos sete filhos com as respectivas famílias.
Chegaram as cunhadas da minha sogra, idosas igual a ela e elas perguntavam:
- Quem é essa moça??
- É a minha neta, filha do Valdo. Essa é minha nora (eu).
- Quem é esse rapaz?
- É o filho do Márcio e da Elizangela, mulher dele...
Era tudo meio patético.

E eu e a Elizangela só olhando a cena. Então resolvi perturbar a vida dela:

- Elizangela, tu já pensaste, quando eu e tu estivermos velhinhas e tu vieres na minha casa e tu olhares uma moça, tu vais perguntar, "quem é essa moça?" e eu vou dizer "ah, é a filha do Gabriel, tu não sabes?".

Ela ficou pensando um pouco e olhando a minha sogra com as cunhadinhas idosas e gritou:

- Porra, Juliana! Como é que tu vens me falar uma coisa dessas sua nojenta!
- Doida, tu achas que tu não vais ficar velha?? kkkkkkk
- Sua praga!!!
- kkkkkkkk. A gente vai ficar velha!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...