17 de mai. de 2011

Que sinistro...


Esse vestido da Xuxa, caramba, parece mesmo de filme de terror de época. Pra que essa gola imensa??
Isso tá muito sinistro...

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, o vestido dela, a apresentadora ou o sinal da mão delas

Jujuba disse...

Pois é... A xuxa com esse vestido, fazendo esse sinal... Tá amarrado!!

Tiago Moraes disse...

Toda vez ela faz esse sinal. Ta possuida mesmo. afff total para "xoxa".

Yom disse...

Lembra daquele filme Convenção das Bruxas? então...foi nessa entrevista que ela disse que dormia com pênis de ganso? (na verdade ela queria dizer penas, mas...ato falho, Froid explicaria se não estivesse morto...

dannyel ohara disse...

A xuxa é simplesmente linda e para quem entende de alta costura sabe que este vestido é simplesmente lindo.á e o sinal que ela faz com as mãos significa paz e amor. aff que povo mais invejoso.

Alice disse...

No sinal de paz e amor usamos os dedos indicador e médio, todo mundo sabe disso, oras! Esse sinal aí é o chifre do cão mesmo!!! Tá amarrado mana!!!

Yom disse...

Não dannyel, a questão não é a beleza do vestido, (que tb não é lá essas coisas)...mas o jeito que a imagem ficou realmente estranha...

E este sinal com as mão não significa paz e amor. Na verdade este gesto está ligado ao ocultismo, sim, principalmente pelo difundido pelo pretenso bruxo Aleister Crowley. Na Índia esse gesto significa ameaça quando apontado em direção a alguém. É lógico que este gesto foi difndido pelo Heavy Metal e daí pra todo mundo, perdendo o seu significado. Então não acho que ela tenha feito o gesto pensando "oh, eu adoro satã", mas tb não sejamos ingênuos ao ponto de falar ele significa "paz e amor".

Então repito, não estou falando da xuxa, mas da imagem em sí.

Até pq se ela tiver mesmo feito o tal pacto, o problema é dela e do Diabo e ninguém tem nada a ver com isso.

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...