30 de mai. de 2011

Joga na panela de pressão!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai, toda hora vcs ficam falando que ela é feia! E é só isso que conta? ela bater record atrás de record, não conta? ela ser uma pessoa legal com os fãs não conta? ela fazer música pop de qualidade não conta? que merda, só sabem falar mal do cabelo e das roupas dela! Ela é livre pra usar o que quiser! Deixem ela em paz.

Yom disse...

Não querido(a), tb falamos bem do trabalho dela. Eu falei do Cd novo dela a um tempo atrás, e muito bem, diga-se de passagem, pq realmente gostei. Na real, gosto dela como artista...quanto às roupas, cabelo, maquiagem, etc. tb acho que ela é livre pra usar o que quiser...tb acho que ninguém tem nada a ver com isso...entenda-se com a jujuba! lol : D

Yom disse...

Na verdade achei a imagem fofa, a criança tá dormindo tranqüilamente no colo dela, e nada mais sincero que criança. Se ela fosse assustadora mesmo a criança teria saído correndo e chorando...

JACK BABY disse...

Eita briga de cumadre!

Ela é sem noção sim. e sem graça e sem música. nâo adianta falar que é bacana pela batida. Pq mano batida até o popsom faz .

Yom disse...

^^O mesmo disseram sobre bowie na sua época ziggy stardust!

Jujuba disse...

Ela é livre pra ser feia e eu sou livre pra achar ela faia. E sou livre pra dizer que acho feia. Das músicas dela só gosto de Bad Romance, e já escutei tudo!! Se no futuro ela será um Bowie da vida só o tempo dirá. Mas eu prefiro sempre boniteza e elegãncia, como sir Paul, por exemplo.

Jujuba disse...

Na verdade ela não é feia. Ela SE ENFEIA, pra gente ficar comentando isso. Esperta ela!

Yom disse...

Mas ju, o Paul está em outro patamar. Ele é uma lenda.

Jujuba disse...

Eu sei, só to dando exemplo. Se ela tem realmente talento e voz, não precisa fazer essa escatologia toda. Cara, com todo esse circo, o que menos se nota é a música. Não adianta, Yom, Gaga não me agrada. vai ter que largar essa palhaçada toda e mostrar muito som pra eu poder elogiá-la. E o que é lindo e perfeito (Paul) deve servir de exemplo.

Yom disse...

Enfim, pra mim ela já mostrou talento...e não acho ela feia não, muito pelo contrário, pegaria fácil fácil. Eu sei que ela não é uma Katy Perry , uma Angelina Jolie ou uma Megan Fox (será que eu prefiro as morenas???hehehehe) mas acho ela sexy do mesmo jeito!

Yom disse...

A única coisa que eu mudaria nela são os (o)(o), mandaria por um silicone...mas nada muito grande (não gosto de peitos bola de baskete...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...