29 de abr. de 2011

O remédio bateu direitinho e eu estou feliz hoje!

Ok, hoje o post não fala de fofoca! (#milagre) Só reuni coisas que eu achei sensacionais, do meu ponto de vista retardado e feliz, que achei na internet (não lembro onde exatamente, mas acho que no “brogui”, no “sedentário e hiperativo” e no “Cogumelo Louco”, depois eu confirmo : P)!

Ok, quem lembra dos Cavaleiros do Zodíaco? o/
Pois é, olha que fodástico, a Bandai (que fabricava os famigerados bonecos...que eu tinha aos montes) encomendou as armaduras dos cavaleiros em tamanho real! Isso mesmo, tudo aquilo que você tentava equilibrar encima daqueles bonecos furadinhos (pareciam uma peneira, coitados) agora existe de verdade!!!
Já tem a armadura de Sagitário, que o Seya usa ocasionalmente:



E a armadura de Libra:



E você que é cosplayer ou simplesmente muito otaku deve estar se rasgando de ódio de não ter uma destas...e você que assistia Cavaleiros do Zodíaco e está se perguntando “cadê a armadura de Andrômeda? Eu a-ma-va o Shun!”, eu te recomendo o blog da Katylene.

E olha que demais, numa encenação da invasão de uma academia Jedi na Disney, a garotinha escalada para resistir ao lado negro da força decidiu no meio da cena reescrever a história e virar padawan de Darth Vader! Olha que lindo! O nome dela é Sariah Gallego e ela realmente curte muito Star Wars! Tem até uma entrevista dela na internet!


E ontem eu fui na FNAC do Park Shopping e fiquei depressivo depois de ver os dioramas que eles têm pra vender lá...tem um da Princesa Leia matando o Jabba com a corrente, daquela parte em que eles tão indo sacrificar o Han Solo no deserto, que eu quero muito...e eu liso...oh, God, why do you mock me?

E meu sonho virou realidade...


Aí sim! Mão de obra realmente qualificada! É disso que o Brasil precisa!

Outra coisa que me fez chorar de inveja da gringalhada, olha este mercadinho, ele não é familiar?






: ( num tem isso aqui...

Pra finalizar, sabe aquelas paredes cegas horríveis que tem em certas casas e prédios por aí? Olha o que dá pra fazer com uma pintura mais criativa!






E tudo pintado, quase não dá pra acreditar, né?
Ah, e olha esse wallpaper do Daft Punk que perfeito! Já salvei pra usar pra sempre no meu notebook!!!
Até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Quanta nerdice hoje, hein, Yom!!! Adooooroo!!! Realmente, aquelas armaduras são lindas. E Lord Darth Vader é irresistível...

Anônimo disse...

Amei o kwikmart! As armaduras tb estão lindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...