4 de abr. de 2011

Monday, Monday, got to get down on Monday...

Oi, povo maravilhoso e qualificado que freqüenta este blog. Hoje eu estou com um pouquinho de preguiça, porque já fiz um trilhão de coisas, então vou fazer um mega-post com tudo o que interessa (e o que não interessa também) saber nesta segunda!

Vamos começar com um tapa na cara de quem usa playback:



Lady Trava diz: "Caso algum de vocês esteja se indagando se eu uso playback durante meus shows, ou se eu estive dublando durante o show desta noite, a resposta é não. Eu nunca dublo. Nenhuma palavra. E nunca vou dublar. Você nunca virá me ver, ou pagar para ver meu show, ou me assistir pela TV, para ver uma BITCH dublando o seu set."



Britney, eu ainda te amo, mas tem um incisivo seu aqui no chão do meu quarto...você quer que eu te envie pelo SEDEX? Ou pode leiloar pelo e-bay?

E falando em Britney ela publicou um trecho de seu próximo clipe, "Till the world ends"!



Tudo remete ao clipe de "Slave for you".



E Rebecca Black e sua mãe estão processando a companhia que produziu seu grande (e único) "sucesso", Friday. A acusação é por infringência de direitos autorais e direitos de imagem da "cantora". Mas esta "notícia" não passa de um pretexto pra gente ouvir de novo esta pérola! It's time to have fun, fun, fun, fun!



E Rebecca Black já está fazendo escola, olha o novo hit da mulher melão!



E agora mais um pouco de vergonha alheia!!! Dr. Robert Rey, que tinha tudo para ser um astro e está se tornando o bobo da corte! Agora ele caminha e joga capoeira ao mesmo tempo pelas ruas do Rio com os mamilos de fora! Igual a Nana Govêa!




Que maravilha! Será que eles combinam? Promoção do dia: quem não achar o furúnculo na bunda da Nana Gouvêa ganha um pacote de Bono sabor Doce de Leite!

E agora as notícias da TV!

Olha que promoção fantástica esta de uma afiliada do SBT no Mato Grosso do Sul: quem beber primeiro os dois litros do refrigerante Frutilla ganha 150 reais! E não deu outra, os dois litros de refrigerante entraram e saíram no mesmo minuto.



Melhor do que isso só a promoção da "mais bela hemorróida" do Howard Stern.



E finalmente a gota d'água!

Diretamente do site da Fabíola Reipert!



Eu não quero viver num mundo onde Gilmelândia tem um programa fixo.

Boa noite, povo lindo! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...