30 de mar. de 2011

Rihanna safaducha



Rihanna, além de linda, gostosa, pernuda, coxuda e otras cositas más, é uma safaducha.
No site do EGO:


A cantora Rihanna revelou à revista "Rolling Stone" algumas de suas preferências na cama. Ela disse que gosta de apanhar durante o sexo e ser amarrada. "Gosto de mandar, mas também curto ser submissa. No dia-a-dia, tenho de tomar muitas decisões e me manter no controle de tudo. Então ser uma menininha na cama, ter alguém machão no controle, é excitante", diz.  "Eu gosto de levar uns tapas e ser amarrada pode ser divertido. Bom, prefiro que seja espontâneo. Às vezes, prefiro que ele use as mãos. Tirar chicotes e correntes da gaveta pode ser brochante. Você tem de parar e ir em busca dos apetrechos".  
 A tendência masoquista na cama também se reflete na vida, como sua atração por tatuagens, sua relação complicada com a imprensa e o fato de os dramas de sua vida estarem em todos os tablóides. "Quando penso sobre isso, eu realmente sinto prazer na negatividade. Não quero ficar excitada com isso, mas fico".

Ela tá soltinha. Vocês lembram  do bolo que ela deu pra Katy Perry??
Essa mulherada tá com a língua solta mesmo, pois fazer é uma coisa, mas sair contando é outra.
Agora, dando uma dica para os homens, a maioria das mulheres gosta mesmo disso tudo aí que a Rihanna gosta, mas abafa o caso...
Ei gente, vamos imitar a Cleo Pires e fazer muitas compras na sex shop!

Um tapinha não dói! Um tapinha não dói! Só um tapinha!

E, feministas, não me venham com conversas!

Um comentário:

Yom disse...

Essa Rihanna tá ótima, hein? Olha estas coxas...enfim, pra quem começou cantando "If it's love that you want"...quem te viu quem te vê, né?
Agora este cabelo tá errado, tem que arrumar issaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...