11 de mar. de 2011

Notícias de ontem! Charlie Sheen, o melhor amigo de qualquer advogado.

Gente, ontem eu não tive tempo de postar nada (sorry) então quero destacar apenas duas notícias que li no TMZ.com:

- Charlie Sheen vai brigar na justiça com Denise Richards pela guarda dos filhos;
- Charlie Sheen processa a Warner e os produtores de "Two and a half man" em 100 milhões de dólares.

Charlie, é o seguinte...tipo, eu sou advogado e agradeço muito a você por estar acabando com o desemprego jurídico nos Estados Unidos. Por favor mude-se para o Brasil em breve, faça um filho com a Nana Gôveia e pode me ligar que eu resolvo.



Because charlie will always win!

P.S.: hoje deu também no TMZ (o ego dos EUA) que Charlie teve sua casa revistada pela polícia, pois teria ameaçado se matar com um tiro na cabeça. Para evitar a tragédia a polícia foi buscar quaisquer armas que estivessem na residência do astro! Como alguém com uma vida tão perfeita que morrer?

P.P.S.: Sim, eu estou cada vez mais fã do Charlie! Eu já disse que sou a favor dos locões, por isso Charlie Sheen e Lindsay Lohan moram no meu S2 (isto é um coração em miguxês)!

2 comentários:

Jujuba disse...

Yom, acho que a gente tem que faze rum blog paraleo, só pra falar de Cherlie Sheen. Ah, mas que é boa de briga na justiça, levando a processos longos e complicados, o que é bom para os advogados de ambas as partes, é a Cristina Mortágua.

Anônimo disse...

Sim, sim, sim, a Cris tb mora no meu coração, adorei ela batendo boca na delegacia. Cris e seus "probleminhas"...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...