24 de mar. de 2011

Fofoca


Bradley Cooper e Renee Zellweger estavam namorando. Ele lindo, muito lindo e por demais lindo. Viram "Se Beber Não Case" (recomendo muito, muito engraçado)??


Ela, assim, vamos dizer... Bem ajeitada.

Ai, gente, eu sou bunitcha??

Agora eles terminaram e o bafafá começou. 
Olhem o texto do EGO:

Em entrevista a jornal americano, comentado pelo blog Celebitchy, a atriz disse que o relacionamento chegou ao fim porque Bradley colocava sua carreira em primeiro lugar.
Uma fonte próxima ao ator disse à "Us Weekly" que não havia outra mulher na história. "Se eu tivesse que apontar possível amante, diria 'a carreira' dele. Brad trabalhou duro para chegar ao status de galã”, disse a fonte. "Renee teve que tomar o banco traseiro da vida dele", emendou.
Uma  fonte próxima a atriz explicou que ela tentou fazer o papel de coadjuvante, inclusive mudando-se para Nova York para ficar mais perto de seu namorado. "Ela estava realizada com seus objetivos profissionais", falou. "Mas parou de lutar, pois apenas trabalhar fora não era tudo", completou.

Renée alegou ainda que ele é um bom ator, e não um bom parceiro. “Foi o pior erro que já cometi”, teria dito a atriz sobre o namoro. Outras fontes afirmam, no entanto, que Renee andava descuidada com sua aparência e com o próprio relacionamento, o que teria desgastado o convívio.
Segundo o blog Celebitchy, na última semana surgiu o boato de que Cooper estaria se envolvendo com Sandra Bullock. Renée teria, então, aparecido na porta da casa de Sandra, em Nova York, que deu-lhe um abraço e assegurou-lhe que nada teria acontecido. Renée teria chorado e justificado a atitude como "culpa do estresse que vinha passando".
.................................................................................................................

Renee descuidada com a aparência é dose, né.


Mas Renee, namorar um gato lindo desses não é erro nenhum, filha. Nem pensar.
Acabou?? Triste né, mas pegou...

2 comentários:

Anônimo disse...

ele parece um passaro, né? olha bem a cara dele...

Jujuba disse...

Cara de pássaro é muito boa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...