15 de mar. de 2011

Eu me matava!


Ou matava ele, sei lá.
Só sei uma coisa: eu não ia ter toda essa "catiguria"!
Ia rolar fight!
Daqui.

4 comentários:

Yom disse...

cara, procura as fotos do ex marido dela. Se eu bem me lembro ele já tinha uma cara meio de biba, mas enfim...nada demais, isso acontece mais do que a gente pensa. Aconteceu com uma professora minha! sério, o pai dela, com mais de 50 anos resolveu sair do armário e deixou a mãe dela...os dois são amigos hj em dia...se um dia uma esposa minha virasse lésbica ok, acabou, seriamos ser amigos! : )

Jujuba disse...

Tá bom, Yom... Com toda essa tranquilidade?? A pessoa não "vira" homossexual de uma hora pra outra, mas sim engana o parceiro uma vida inteira. Icho que eu acho errado.

Anônimo disse...

Ai, num sei, mas acho que este é um daqueles casos "só Deus pode julgar", pq tb não deve ser facil a pessoa passar a vida inteira fingindo ser o que não é. Acho que ninguém faz isso pq quer, mas pq realmente é forçado a isto, neste caso acho ele tão vítima quanto ela! concordo com o primeiro com o yom!

Jujuba disse...

Tudo bem, claro que as duas partes sofrem e, depois de um tempo, a amizade deve ficar. Mas, se acontecesse comigo, eu ia sofrer muito, muito mesmo, considerando o casamento que eu tenho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...