13 de jan. de 2011

Zumbis

Tempos atrás eu sofria com sonhos recorrentes onde acontecia o fim do mundo por causa da epidemia de zumbis. Tinha que me salvar, salvar meus filhos, era um desespero, pesadelo de verdade. Acordava chorando e morta de cansada. Há muitos anos que não tinha esses sonhos.
Dia desses tive um sonho com zumbis, mas foi diferente. Nesse, os zumbis não tinham a aparência apodrecida, eram normais. Também ocorreu numa época anterior ao nascimento dos meus filhos (então era mais fácil), no tempo de solteira, na casa da minha infância.
Mas o melhor de tudo era que eu tinha uma força descomunal e conseguia matar os zumbis apertando-lhes o pescoço. Muito legal isso!!
Eu matei um que até era bem gatinho, infelizmente.
Quem entende os sonhos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...