11 de out. de 2010

TPM

Nós, mulheres, às vezes não nos damos conta do poder que essa tal de Tensão Pré Menstrual tem na nossa vida.
Eu sou uma pessoa de bom humor, uma gaiata contumaz que não perde uma oportunidade de rir e fazer uma graça.
Mas durante a TPM... A sensação real que eu tenho no corpo é aquela que se tem quando se aborrece profundamente com alguém ou alguma situação. Um aperto por dentro, uma aperto na garganta, uma agonia.
E sentir isso por nada é um saco.
Às vezes acontece algo com a gente que nos altera profundamente, nos deixa tristes demais ou chateadas de uma meneira fora do normal, mas a coisa não foi assim um bicho de sete cabeças. É a maldita TPM ampliando tudo. Depois a gente se pergunta por que ficou tão chateada e não relaciona com TPM.
Mas já pensou passar por uma contrariedade já estando contrariada em função dos seus hormônios? Muito ruim.
Sempre que eu perco a paciência com alguém ou algo é justamente nesse periodo, quando não me toco que estou nele. Quando vejo já fiz besteira.
Se eu já percebi que estou de TPM não há problemas, vou contornando.
O negócio é comer chocolate e fazer compras que ajuda. Ajuda mesmo!
Quero chocolate agora!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...