11 de out. de 2010

Comilança

Égua, depois de muito tempo comendo de maneira mais ou menos controlada, caí no almoço de domingo do círio.
Maniçoba, coca-cola, pato no tucupi, guaraná, peru, farofa, salada, coca-cola, creme de bacuri, mais guaraná. Água, água...
Meu estomagozinho não aguentou e começou a doer daquele jeito que a gente se bobra pra frente e não consegue se esticar mais. Tomei buscopan e piorou mais um pouquinho. Não dava para respirar e as costas já estavam doendo.
Fui parar na Unimed, que estava lotada. Depois de quase uma hora esperando, o maravilhoso remedinho estava entrando pela minha veia.
Não sei que remedinhos são aqueles, mas passa a dor na hora e fica um relaxamento, um soninho. Ô coisa gostosa!
Cheguei em casa, me enfei imediatamente na cama e dormi feito um bebê.
Agora estou com medo de comer.
Eu não sou normal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...