19 de out. de 2010

Colírios

Minha gente, fora de sacanagem, essa palhaçada de colírios deu certo pra mim.
Fui hoje ao oftalmologista para obter um laudo e fiz todos os exames nas vistas. Deu tudo  direitinho, até o astigmatismo que me perseguia desde a adolescência (e isso já faz tempo, heim!)
Ele disse que não preciso de óculos. Eu já não estava usando mais, pois os meus estavam num estado lastimável.
Mas astigmatismo é uma merda, você fica viciado nos óculos, quando tira fica meio cegueta. Enxerga mal de longe e de perto e para ler é um terror. Tudo fica meio torto e balançando.
Gente, sem brincadeira, eu comecei a sentir a melhora na visão na época dos Jogos Olímpicos de Inverno.
Aqueles rapazes lindos da patinação artística foram o início da minha cura. Aqui no blog, com os colíros que sempre coloco (mesmo correndo o risco de espantar os rapazes daqui), alcançei a cura total.
Claro que tem os colírios ao vivo...
Muito legal isso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...