13 de set de 2010

Bebês de boia.

Bebês chineses participaram de uma competição de natação.
Legal. Mas eu não colocaria nos meus filhos essa bóia de pescoço não.
Esquisito. Parece que vai engasgar os bebezinhos.

2 comentários:

Guilherme disse...

Olá,
Finalmente inventaram algo que dá liberdade de movimentos para os bebês: a boia de pescoço. Nosso filho simplesmente adora.

Colocamos ele em uma banheira de adultos com a boia de pescoço e ficamos encantados com a independência de movimentos que ele conquistou. Feliz da vida, ele consegue ir e vir, treina o impulso com as perninhas, gasta energia antes de dormir - e só chora na hora de sair.

Existe uma marca chamada "swimava baby", mas não conseguimos encontrar no Brasil. Compramos pelo ebay de um vendedor chinês bem avaliado (top-rated seller). Procure por "baby neck float". A boia chegou em 3 semanas e custou menos de vinte reais (com o frete). A marca da nossa boia é genérica (Intime).
Para colocar no bebê, a boia tem uma abertura em um dos lados e um velcro e uma presilha de plástico que você fecha após colocar no pescoço. Ele estreou a boia com 45 dias de vida. Colocamos a água da banheira em um nível que ele consegue encostar o pé e se impulsionar, mas as vezes ele também levanta as perninhas para nadar.

Postamos um pequeno vídeo no youtube para que possam ver com os próprios olhos.

VEJAM O VÍDEO: http://youtu.be/jxcbBUlWrcI

Jujuba disse...

Muito bacana Guilherme! O meu menorzinho já tem 5 anos, ou seja, não vou poder mais experimentar. Mas é esquisito por que eu nunca tinha visto, é diferente.
Valeu pelo cometário bacana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...