28 de ago. de 2010

A Origem.1. A ocasião

Primeiro: como a ocasião foi perfeita para assistir ao filme.
Saí do trabalho, fui buscar as carteiras de identidade da tropinha e fui para a massagem.
Indo para casa resolvi ir ao Castanheira. Enfrentei uma chuva forte mas passou e consegui chegar. Pensei: vou ver os horários dos filmes em cartaz. A Origem: 17:50. Eram 17:45. Comprei o ingresso e fui para a sala.
Essa situação, simplesmente comprar um ingresso e essistir a um bom filme sozinha, é para mim, o ápice perfeito de liberdade e independência. E liberdade e independência sempre foram essenciais para minha sobrevivência. Comprer um ingresso sem precisar consultar ninguém, informar ninguém, pedir permissão.
Vocês sabem que sempre existem pessoas muito dispostas a cercear o seu sagrado direito natural de resolver comprar um ingresso e assistir a um filme a hora que quiser. Pais, namorados, maridos, filhos. As pessoas tendem a controlar seus horários, seus minutos de tal a tal lugar e, se você deixar... É uma prisão sem grades. E o celular ajuda nesse controle.
Mas, pra cima de moi?? Nem pensar. Mando tomar banho na hora... hehehe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...