Leonardo DiCaprio - Don Cobb: ele perdeu o jeito de menino, tá maduro, muito bom. Desde Os Infiltrados já vem fazendo trabalhos muito bons. Acho que é vítima de preconceito, pois já deveria ter ganhado um Oscar. Nem preciso dizer que filmes já fez.
Ken Watanabe - Saito: Conheci esse ator em O Último Samurai e já gostei, fez também Batman Begins, Mamórias de uma Gueixa, Cartas de Iwo Jima (de Clint Eastwood) entre outros. Ele é o empresário que encomenda a inserção a Cobb. Ótimo.
Joseph Gordon-Levitt - Arthur: faz o braço direito de Cobb. Trabalha direitinho. Destaque para uma cena em que ele aparece de costas e aparece um popozinho muito especial. Ah, também faz a cena do corredor girando.
Ellen Page - Ariadne: faz a arquiteta crânio. A Juno. Parece uma Garotinha.
Tom Hardy - Eames: faz parte da equipe de Cobb. É ousado, arrogante. Bom. Nem conhecia esse ator.
Marion Cotillard - Mal: esposa de Cobb. Essa é a melhor atriz do mundo de todos os tempos. É só ver Piaf-Um Hino de Amor. É impressionante como essa mulher linda se transformou em Piaf. Quando vi Piaf fiquei assombrada. Vi um documentário sobre cantora e é igualzinha em tudo. Ela ganhou o Oscar e deviam criar outro prêmio para as atrizes "normais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário