28 de ago. de 2010

A Origem .3: O Elenco.

Um filme com elenco porreta é outra coisa. Sou apaixonada por boas atuações e nesse filme a coisa tá muito boa mesmo. de encher os olhos.

Leonardo DiCaprio - Don Cobb: ele perdeu o jeito de menino, tá maduro, muito bom. Desde Os Infiltrados já vem fazendo trabalhos muito bons. Acho que é vítima de preconceito, pois já deveria ter ganhado um Oscar. Nem preciso dizer que filmes já fez.

Ken Watanabe - Saito: Conheci esse ator em O Último Samurai e já gostei, fez também Batman Begins, Mamórias de uma Gueixa, Cartas de Iwo Jima (de Clint Eastwood) entre outros. Ele é o empresário que encomenda a inserção a Cobb. Ótimo.

Joseph Gordon-Levitt - Arthur: faz o braço direito de Cobb. Trabalha direitinho. Destaque para uma cena em que ele aparece de costas e aparece um popozinho muito especial. Ah, também faz a cena do corredor girando.

Ellen Page - Ariadne: faz a arquiteta crânio. A Juno. Parece uma Garotinha.

Tom Hardy - Eames: faz parte da equipe de Cobb. É ousado, arrogante. Bom. Nem conhecia esse ator.

Marion Cotillard - Mal: esposa de Cobb. Essa é a melhor atriz do mundo de todos os tempos. É só ver Piaf-Um Hino de Amor. É impressionante como essa mulher linda se transformou em Piaf. Quando vi Piaf fiquei assombrada. Vi um documentário sobre cantora e é igualzinha em tudo. Ela ganhou o Oscar e deviam criar outro prêmio para as atrizes "normais".

Cillian Murphy - Fischer: é o herdeiro. Trabalhou com Nolan nos Batmans. Fez um travesti em Café da Manhã em Plutão. Muito bom sempre.
Claro que tem outros atores, mas não dá pra falar de todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...