4 de jun. de 2010

Homem de Ferro 2

Finalmente fui assitir ao Homem de Ferro 2.
Achei o primeiro melhor, no geral, mas esse tá uma comédia muito boa.
Os diálogos são hilários: Senhor, saia imediatamente dessa rosquinha!! (será que sou só eu que vejo sacanagem em tudo??).
As melhores coisas do filme:
Robert Downey Jr, claro, lindo e charmosíssimo, parece que é o proprio Tony Stark.
Scarlet Johansson lindíssima, super gostosa, miúda, esperta... As cenas de ação dela são muito legais. Fiquei com pena da Gwyneth Paltrow que parecia uma girafa de salto alto perto dela. Acho que a Gwynet é a atriz mais sem graça do cinema americano. Coitada.
O Hammer todo leso, interpretado pelo ótimo Sam Rockwell (amo ele desde os Vigaristas, ainda mais depois de O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), muito engraçado, invejoso e atrapalhado. A dancinha dele na feira é ótima (ele já tinha feito dancinha em As Panteras, amo!).
Agora o Mickey Rourke, muito feinho, sabe aproveitar bem aquela cara toda amassada. Muito bom.
A cena do fime que me ganhou (aquela cena que, quando existe num filme, justifica tudo, mesmo quando antes ou depois dela só tenha merda) foi quando o Ivan Vanko entrou na pista de Mônaco decepando os carros com aqueles chicotes de raios e dois carros capotam e explodem atrás dele em câmera lenta.
Gostei também do diretor do filme dando e levando porrada (o motorista).
Agora já está me cansando nesses filmes as facilidades de se fazer experimentos super complexos em qualquer lugar, de qualquer jeito. Claro que eu não espero verossimilhança, mas tudo tem limite, né.
Pura diversão.
Ah, e ia esquecendo, tudo isso ao som de AC/DC, ok?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...