17 de abr. de 2013

Mercado Persa

Gente, eu estava ausente do blog esses dias pois estava em São Paulo (pra quem não sabe sou de Belém do Pará) participando do Mercado Persa, um dos maiores eventos de dança árabe do mundo.
É que eu sou estudante de dança do ventre e apaixonada por danças árabes!


 Assisti a apresentações maravilhosas dessas feras aí de cima e muito mais!


Me apresentei nesse palco aí, foi tudo direitinho, mas estava muito nervosa.
Lá no festival tem uma feira alucinante com produtos para dançarinas e músicos também. Claro que eu estou falida e endividada.


Olhem eu aí com as colegas!! Sou a terceira da direita para a esquerda.
Foi lindo demais o festival, passeei por São Paulo, fui até no Cemitério da Consolação!
Mas estava com saudades do meu bloguinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...