25 de mar de 2012

Crianças

Criança tem cada uma... Todas tem suas tiradas. O meu pequeno de 4 anos não pára.
Eu escrevo aqui quando lembro e pra ficar registrado.
Hoje eu estava deitada na cama, com o braço estendido. Ele olhou e tocou a dobra entre o braço e o antebraço e perguntou:

- Mamãe, por que o teu sovaco não é aqui?

Que tipo de pergunta é essa???
A gente tava vendo Animal Planet. Um urso polar estava tentando pegar uma foca e não conseguiu. Ele disse:

- Coitadinho do urso, tá com fome, quer comer a foca... Mamãe, por que ele não come gelo? É tão gostoso!

Agora, como a gente responde a essas perguntas??

Um comentário:

Kinha disse...

kkk, que engraçadinho. A minha filhota também tem quatro anos, por aí você tira, hehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...