14 de set de 2011

Cowboys & Aliens


Título original: (Cowboys and Aliens), Lançamento: 2011 (EUA), Direção: Jon Favrea, Atores: Daniel Craig, Olivia Wilde, Harrison Ford, Sam Rockwell., Duração: 118 min, Gênero: Ação
 Sinopse: Em Cowboys and Aliens, o ano é 1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

Sabe quando a gente chega ao cinema e não sabe que filme vai assistir e acaba vendo o qeu tá começando mais pertinho? Foi assim que fui ver esse, nem pensava em assiti-lo. Mas foi uma boa surpresa, o filme é bem divertido.
Filme de faroeste diferente é legal e, misturado com aliens, fica beeeem legal.
A sinopse do filme já entrega quase e história toda e não tem muita surpresa mesmo. O mocinho é aquele anti-herói clássico. Durão, calado, bom de briga. Daniel Craig está com um corpaço, mas com a cara toda amassada. Mesmo assim é muito quente e engraçado.

 
A mocinha misteriosa é linda. É a Treze do House. Olhem uma fotinha:

 
O diretor é o mesmo do Homem de Ferro. Tem Harrison Ford e Sam Rockwell, que sempre são ótimos bônus. Achei que o filme funciona bem.
Funciona muito bem para assistir no meio da tarde, namorar um pouquinho e descansar a cabeça da confusão do trabalho.
Pura diversão! Recomendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...