28 de jun. de 2011

O Corvo

Na época que foi lançado O Corvo eu fiquei enlouquecida com o filme. Rock, artes marciais, deprê, vingança, muita coisa legal no filme. Ainda tinha Brandon Lee, lindo, filho da lenda, que morre tragicamente durante as filmegens. Sou maluca por esse filme.
Naquela época passou no Nazaré, a gente podia ficar dentro do cinema e assistir quantas vezes quisesse. Vixe, eu assiti umas quinze vezes. Ó que lindo:


Agora vi essa notícia:

Tomara que façam uma coisa que preste!

2 comentários:

Yom disse...

Ih...vão cagar um filme clássico...se bem que nada mais apropriado que chamar o Bradley Cooper para o papel, afinal, acho que ele tem mto cara de passarinho. Por sinal, c já viu se beber não case 2? é legal : )

G.W.F disse...

Esse cara não serve para fazer
na minha opinião poderia chamar o ilusionista e artista Cris Angel.
Na minha opinião
^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...