9 de abr. de 2011

Sábado.


Ok, hoje vamos começar pelos causos de Charlie. Bom, lembra daquele show que ele ia fazer em NY no Music City Hall? E adivinha? O show foi por água abaixo. A platéia começou aplaudindo, mas Charlie, provavelmente alcoolizado, começou a errar as piadas e se perder no texto. Resumo da história: o show acabou meia hora antes do previsto com uma platéia vaiando e Charlie gritando "Eu amo NY, vocês são a melhor platéia do mundo. Bem, alguns de vocês.". E mais, neste show ele também pediu a Chuck Lorre, criador de Two and a Half Man (seriado que trouxe Charlie de volta à mídia e que lhe pagava quase 2 milhões por episódio), seu emprego de volta! Pediu para Chuck subir ao palco e disse que ia "consertar tudo". Ainda neste show Charlie disse que recebeu uma notificação judicial de Denise Richards ameaçando-o caso ele fizesse piadas com o nome da atriz. Lógico que ele fez. Ele a chamou de Dognapper (Dog Kidnapper=sequestradora de cachorros), mencionando que ela haveria levado seu Pug quando se mudou. Denise Richards disse que levou o cachorro pois suspeitava que Charlie teria maltratado o bicho e que teria sido o responsável pela morte de um outro cão, companheiro deste Pug. Aliás, Denise negou qualquer notificação judicial. (imagem do EGO).

Charlie, acho você legal e talz, mas crueldade com animais não dá...e implorar de volta o emprego de que você pediu demissão? Sério, assim não pode.


Teve também uma vovó que não conseguia entrar no carro no UOL. Adorei esta foto, principalmente a pokerface da senhorinha diante da cagada.

Falando em pokerface, esta é a primeira vez que um figurino de Lady Gaga me deixa assustado.


Onde já se viu? Jeans e camisa branca? Onde este mundo vai parar meu Deus? Gaga, corra no primeiro açougue e se vista adequadamente (com o cadáver do açougueiro), por favor!


E olha a homenagem que fizeram pro Michael! Uma estátua dele balançando seu filho blanket na janela! E a boca de boneca inflável que o Michael ficou!? O que vem a seguir? Uma estátua dele na cama dando vinho pra uma criança (coisa que ele não fez)? Mas tudo bem, o que vale é a homenagem tenho certeza que Michael está muito feliz e rebolativo com a escultura, ensinando a coreô de Thriller para os anjinhos de papai do céu!


E Paulinha virou uma profissional dos realities. Depois do BBB agora ela tem sua dieta acompanhada pelo EGO! Não sei se é o cúmulo da robertice de Paulinha ou o cúmulo da falta de pauta do Ego, só sei que vou rir muito se ela não estiver magra dentro de 6 meses (opa, meu lado Darth Vader veio dar boa noite).


E pra finalizar, Lady Gaga. Semana que vem, em plena páscoa, ela vai estrear o clipe de judas (onde vai estar de Maria Madalena). Ela promete dar sua versão da bíblia e chocar o mundo, mas garante que é cristã e que sua vida e carreira comprovam isto. Ou seja, a programação noturna da Record, totalmente IURD, promete ficar muito mais divertida!

E falando em Record, vai ter Fazenda 4 no meio do ano! Que maravilha, barraco todo dia, um peitinho escapando do sutiã de vez em quando, provas e prêmios que humilham os do BBB, enfim, estou ansioso!
É isso, é sábado, passei o dia estudando e agora, já sem forças, vou dormir. Ah, obrigado pelos acessos, a audiência foi absurda ontem, obrigado seus lindos! : )
P.S.: Mais uma vez tive que editar o post para arrumar os erros. Desculpem o transtorno, é que eu fui alfabetizado em inglês! (not)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...