28 de abr. de 2011

Manias

Eu estou interessada nesse negócio de manias e fico perguntando disso pras pessoas.
Minha mãe tem mania de contar as coisas. Conta os degraus, as roupas que tira da máquina, depois de novo quando estende no varal.
A minha tia, que tem um monte de manias, tem uma que é bem legal. Quer que a sola da chinela fique limpa. A sola. A parte que fica em contato com o chão. Então ele lava a sola da chinela várias vezes por dia, pois sente incômodo com a sujeira. Sim, minha gente, ela está tentando parar com isso!
A minha cunhada também conta as coisas e essa mania tem vários desdobramentos. O mais interessante é que ela conta as cores que tem numa pessoa toda vez que olha pra ela. No entanto, se não houver 10 cores, fica incomodada. Ela também está tentando parar com isso.
Eu tenho mania de querer que todas as folhas dos processos fiquem alinhadas e tenho um trabalho tirando e furando tudo de novo. Tenho que rodar duas vezes a chave pra fechar direito. A temperatura tem que ser par. E por aí vai...

E aí, caríssimo leitor, qual é a sua mania??

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...