8 de abr de 2011

Macaquinha no sutiã


Uma mulher surpreendeu as autoridades ao entrar no Tribunal do Condado de Amherst, no estado da Virgínia (EUA), com uma macaquinha escondida em seu sutiã. O animal estava com fraldas e usava um vestido. As autoridades disseram que não tinham ideia de que a mulher tinha a macaca até que ela entrou na sala para preencher alguns papéis. Quando a mulher se referiu a uma filha, um funcionário perguntou onde a filha estava. Nesse instante, a mulher tirou o animal de seu sutiã e o mostrou para a surpresa das pessoas que estavam na sala.
 

Meu Deus, que coisa mais pequenininha, fofinha, delicadinha! Claro que eu sou muito contra ter animais de estimação que não sejam gatos e cachorros, mas não dá vontade de se apoderar dessa coisinha??
E criar dentro do sutiã...

2 comentários:

Yom disse...

kkk, parece um pokemonzinho! Pô eu sempre quis ter uns bichos, tipo no dia que descobri que nunca poderia ter um panda...foi muito sofrimento...

Yom disse...

E vc que é homem pode criar uma anaconda na cueca kkkk, piadinha previsível, #euri assim mesmo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...