1 de abr. de 2011

Lady Gaga explulsa Adam Lambert de festa de aniversário!


Bom, este é o assunto do momento na internet então eu não podia deixar de comentar. No último dia 25 foi aniversário da Lady Gaga e para comemorar os seus amigos mais próximos fizeram uma festa surpresa. Obviamente que este tipo de festa é fechada e só entra quem tem nome na lista, mas o Scisor Sisters, banda que vem abrindo os shows da Gaga, deu um jeito de Adam Lambert e seu namorado, o sueco Sauli Koskinen, entrarem, os dois já bastante altos. E no meio da festa os dois começaram a ficar cada vez mais bêbados e sem noção. Daí foi um passo para começarem a quebrar o forro do restaurante onde a festa estava acontecendo e pular e gritar em cima das mesa. O caldo entornou mesmo (olha! Gírias do passado: a gente vê por aqui) quando os dois tentaram enfiar Gaga de cabeça no bolo. A cantora chamou todos os seus 5 milhões de seguranças que levaram os dois meninos traquinas para fora e a festa continuou com a cantora um pouco constrangida pela situação.

Depois do ocorrido têm aparecido tweets de todos os lados: Perez HIlton disse que Adam estava muito além de bêbado e que se comportou feieto um animal durante a festa inteira, Adam tuítou dizendo que quebrou o teto para brincar de pinhata no aniversário e que agora se arrepende pois sua mão esta toda machucada, Gaga ainda não se manifestou sobre o assunto e eu acredito que vá continuar sem dizer nada.
Então fica a dica: se forem numa festa da Gaga comportem-se bem! Aliás se forem em qualquer festa, especialmente na como penetra, comporte-se muito bem!

Dizem que na hora de tirar os dois da festa Lady gaga louca de dorgas e raivas começou a gritar:
 


E depois ela foi tomar seus bons drinks com a Luisa Marilac. Sim, pq as duas são amigas. Esses famosos todos se conhecem, que alegria!
Ai meu Deus, a chicotada tá forte hj! Eu não consigo fazer piadas boas, mas tem que girar o blog, socorro! : S
Via TMZ e E!Online.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...