16 de abr. de 2011

Guess who's back!

Oi povo! I’m back (from the dead)!
Pois é, eu tive uma semana cocozinha e cheia de coisas pra fazer, por isto não tive tempo de postar muita coisa. Então let’s go!

Em primeiro lugar fica a trilha sonora da minha semana! Ouvi esta música a exaustão! De longe é a melhor música da ainda novata dupla Monarchy (Rivaliza apenas com “Maybe I’m crazy”)! Vi o clipe dela no QDNG e fiquei meio chocado...o clipe ta aí, é meio jogos mortais mas é muito bonito e bem produzido! (e tem a musiquinha do pac-man no comecinho)



E a Lady Gaga, hein? A semana foi dela. Em primeiro lugar por lançar “Judas”, que promete dar o que falar, e também porque apresentou a capa do seu álbum...



Sinceramente, achei podre. Talvez para um grupo de metal farofa viesse a calhar, mas para uma artista assumidamente pop...não Gaga, exagerou na bebida ou na maconha.

Falando em “Judas”. Lembra que eu comentei que Lady Gaga estaria de Maria Madalena? Então, olha o resultado.



IURD detonando a Gaga em 3...2...1...Ah, e a musica “Judas” é bem legal. Um pouco diferente de “Born this way”, carro chefe do novo álbum, e um tanto diferente dos hits anteriores da cantora. Estruturalmente é muito parecida com Bad Romance, mas os arranjos, os vocais, enfim, tudo remete à musica pop e eletrônica dos anos 90...enfim, muitos vão odiar, muitos vão amar. Sem querer puxar o saco de ninguém mas nenhum grande artista foi unanimidade.



Ela também esteve na Harper's Bazar, numa série de fotos muito legais, com roupas que são bem a cara dela.

Falando em Lady Gaga, olha este menino dançando “Born this way” no meio de uma iPlace cheio de gente olhando...o menino pira na musica...vai sentir tanta vergonha daqui a alguns anos, coitado...





Ah, também fui ver Pânico 4, ontem! Muito legal. Recomendo assistir os três anteriores antes de ver o mais novo, pois eles são referenciados o tempo inteiro. O filme continua o mesmo, cheio de clichê e estereótipos, cheio de bom humor, suspense na medida certa, enfim, é um programa muito legal para que assistiu na adolescência (meu caso) e que “matar” (ha, piadinha) as saudades!



Eu vi Rio também! O filme é muito legalzinho, leve suas crianças pra ver. Ou leve sua criança interna, como eu fiz : D. O filme, apesar de ser um desenho, até hoje foi o que transportou com mais acuidade o Rio e a cultura local para a tela. É a primeira vez que o carnaval não é mostrado ao som de uma salsa! Infelizmente eu assisti a versão dublada, queria muito ter visto o trabalho da Anne Hathaway como dubladora!

Teve esta tirinha do Ñ.intendo, um dos melhores sites de humor atualmente! Ri muito com a saída deste pai!



Esta semana também teve capô de fusca, mas este capô tava meio amassado. Sério, é a primeira vez que eu vejo em formato de lua. Patrícia Poeta, sua criativa!



E é isso aí, gente, como tinha dito esta semana só deu Lady Gaga. Eu to meio cansado e sem paciência pra escrever mais agora, então amanhã eu to de volta, saudade docêis!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...