26 de abr. de 2011

26 de Abril de 2011.

E aê povo!
Bom, tivemos um dia sem novidades e muito chatinho, então vou começar com mamilos, pois eles sempre me alegram!


Pronto, agora mais animados vamos falar de coisa boa, vamos falar de (Topterm) Barraco. E esse aqui tem um contexto ideológico por trás, olha que maravilha! Uma bee é Fã da Britney e outra é Fã da Gaga (as chamadas little monsters). É isso mesmo, uma gosta da Britney e outra da Lady Gaga então as duas não podem conviver.


É isso aí, é assim que se mostra pros “skins head” da Paulista que homossexuais merecem respeito...e Bolsonaro assistiu isso tudo comendo um Cheetos e dando muita risada! E parece que agora as fãs de Madonna e de Cher vão se encontrar e trocar bengaladas na rua e atirar as dentaduras umas nas outras. O uniforme da escola é cor de rosa?




Ou seja, corram para as montanhas, né? Porque um médico que já tentou curar as coisas com simpatias de João Bidu dentro do BBB (não achei o vídeo : X) deve fazer o que aqui fora???



E você logo saca, pela expressão, que Rodrigão é muuuuuuito macho, afinal a reação de todo homem ao ser atacado por um monte de mulheres é sair correndo gritando “Ai, sai daqui sua racha, não faz a louca que eu arranco seu picumã no tapa” – BIG NOT!

E na retratos da vida temos a notícia mais batida (literalmente) da semana...


Eu queria saber quando saiu a medida que obriga dado a ficar a 2 km de seu bom senso...Mas esse foi o lado bom da Lei Maria da Penha, agora com as restraint orders basta o Dado bater em umas 250 mulheres, aí na próxima viagem que ele fizer a gente coloca suas vitimas nos portos, aeroportos e alfândegas nacionais impedindo o desembarque de Dado e formando um cordão de isolamento, livrando o pais de mais um de seus graves problemas (fica faltando só desigualdade social, corrupção, violência urbana e má gestão pública...e Geyse Arruda). Então vamos lá Dado, com a Viviane e com a Luana faltam só 248!

E pra não dizerem que este blog fica difamando as bibas do Brasil, um video que mostra que elas também sabem amar...


E na volta pra casa uma matou a outra, que tentou tirar o CD da Beyoncé e botar o da Rihanna...

E isso é tudo galera, vejo vcs amanhã!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...