9 de mar. de 2011

Praia

Alguns filhos são extremente críticos com os pais. Os meus mais velhos, de 13 e 10 anos, estão nessa fase.
Fomos à praia ontem e cheguei lá e fui tirando a roupa para ficar da biquine. Meu filho logo criticou:

- Mamãe, pare com isso!  (eu mando logo ir se catar)
- Papai, essa sua sunga é de época! (disse a minha filha)

Depois passo uma mulher gorda com um fio dental minúsculo quase desaparecido no meio das "carnes". Meu filho disse:

- Tenho orgulho da minha mãe...
- Ah, já?!?! hahahah

Sim, mas o melhor foi o Camaro. Olhem o carro lindo que tinha lá estacionado:




E tocou uma música lá que dizia: Antes eu era feio, agora tenho carro.
Óoootima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiii, o camaro é lindo, vou postar sobre ele!

Yom disse...

onde foi isto, mosqueiro??? parece aquela barraca lá do final, né?
Naquela barraca, a paraíso tinha um cara que sempre ia lá me fazer inveja com um corvete amarelo lindão...

Jujuba disse...

Mosqueiro, Marahu. Esse Camaro é de deixar a gente doido mesmo. Vermelho então...
Um sonho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...