17 de mar. de 2011

O que é, o que é...


Quem é a dona destas pernas?

Eu diria Rita Cadillac (já vi num filme aí e tal...), mas olha a surpresa (nem tão surpresa pq essa foto já é meio velha)!


Christina Sensual Aguilera!
Eu pegaria assim mesmo, e ainda diria, vem cá minha laranjinha...

________________________________________________________________________

P.S.:Eu sei que só tô postando bobagem hj, gente. Prometo que em breve vou ligar meu cérebro e escrever algo mais interessante! Ah, Não percam o programa do ratinho, agora tem DNA com classe todas as noites! :D

P.S.S.: Gente, tava olhando meu facebook e pecebi que tem mta gente se esforçando pra pagar uma de cult ou nerd...isto é ridículo, não sejam assim, façam como eu: batam no peito e digam que gostam do programa do ratinho, que assistiram cavaleiros dos zodíaco na infância, que sabiam fazer todos os fatalities do Mortal Kombat 3! Ser você mesmo é a melhor coisa do mundo! Não tentem ser o que os outros querem que você seja! (E isto não se refere a nenhum dos meus amigos, é um alerta geral contra a pa*noc*zice que vem dominando o mundo!)

3 comentários:

Jujuba disse...

Yom, essa cruzada de pernas faz aparecer celulite até onde não tem. Te garanto que ela em pé ou deitada, não tem quase nada, só o normal de toda mulher, e que qualquer heterossexual sem frescura nem consegue enxergar.
E mais, não quer celulite?? Saia com um homem!
Quanto aos ps's: a gente gosta é da fuleiragem mesmo! hahahaha

Yom disse...

Mas eu super pegava ela com ou sem celulite...sinceramente mulher sem celulite é monotonia pura, tem que ter um pouquinho, hauhuahuauha, é verdade não vejo nada demais num pouco de celulite.

Yom disse...

Até porquê sem celulite não há bundão, nem peitão...salvo raríssimas exceções!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...