2 de mar. de 2011

Família

O queridinho (3 anos) queria brincar com os carrinhos e a pista de montar dele na minha cama, mas não queria ir buscar a caixa de brinquedos na sala.
- Mamãe, diz po Gabiel buscar meus binquedos par eu bincar aqui!
- Vá você buscar, meu filho.
- Não! Manda o Gabiel!
- Meu filho, vá você, seu irmão não é o seu empregado.
- É sim, ele é o meu empegado!
- É? Puxa! Tu pagaste ele?
- Paguei!
- Quanto?
- Cinco.
- Cinco o que?
- Cinco dinheilos.
- Gabriel, vem aqui! O Davi disse que tu és empregado dele e que ele te pagou cinco dinheiros.
- Não! hahaha. O que ele quer?
- Quer a caixa de brinquedos dele.

E o Gabriel foi buscar a bendita caixa. Depois reclama.

2 comentários:

Adelaide disse...

òtima!!!

Jujuba disse...

Esse pequenino tem muita história...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...